Cauã Reymond chama a polícia e reclama de festa com participação de ex-BBB
Global foi até a casa vizinha no condomínio onde mora para pedir que baixassem o som
Uma ocorrência policial agitou a noite de dois famosos no último sábado (07/05). Mas os envolvidos na trama estavam em lados opostos. O ator Cauã Reymond chamou a Polícia Militar por conta de uma festa que estava sendo promovida por um de seus vizinhos e o estava incomodando. A balada rolava em um condomínio no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O artista foi acompanhando pessoalmente duas viaturas que foram até o local do evento.
VEJA MAIS
Ao chegar na festa, Cauã se deparou com uma figura conhecida das páginas de fofoca: a ex-BBB Bárbara Heck. A modelo e influencer foi a responsável por “negociar” com os policiais e Cauã.
De acordo com Lucas Passin, da Splash, uma fonte disse que Cauã surgiu na porta da casa dos vizinhos por volta das 22h30 e, acompanhado da PM, pediu que baixassem o som ou acabassem com a festa.
Quando os convidados perceberam que autor da reclamação era o global ficaram surpresos. Uma das participantes da festa declarou que algumas pessoas não gostaram da forma com que Cauã resolveu interferir no evento, já que não era tão tarde e ele poderia ter tentado conversar com o porteiro, sem a presença da polícia.
Bárbara Heck confirmou o que ocorreu e disse que saiu espontaneamente da festa para conversar com os policiais. A ex-BBB deu mais detalhes do ocorrido: “Ele [Cauã] pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado”.
Uma dupla animava os convidados e, de acordo com a ex-sister, eles não imaginavam que o som poderia estar incomodando, já que não estava muito alto. Bárbara confessa que "achou engraçado" quando viu que era um galã global que acompanhava a polícia.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA