Casamento de Gretchen e Esdras em Belém terá protocolo de segurança rigoroso
Além de distribuição de máscara e álcool em gel, celebração não terá pista de dança e nem buffet tradicional
A pouco menos de um mês para o casamento de Gretchen e do saxofonista paraense Esdras de Souza, em Belém, os preparativos para a festa seguem a todo vapor. Por conta das preocupações com a covid-19, a cerimônia terá um rigoroso protocolo de segurança para prevenir contaminações pelo coronavírus.
Além de distribuições de máscaras padronizadas para todos os convidados, o evento contará com quatro totens de álcool em gel, que também será distribuído individualmente para os presentes em pequenos frascos na entrada do evento e nas mesas. Além disso, a festa contará com aferição de temperatura na recepção.
Já o tradicional buffet servidor também será substituído por finger food, ou seja, aperitivos que podem ser consumidos com as mãos e sem contato com outras pessoas. O local também terá o apoio de uma ambulância em caso de emergências.
Outro cuidado no casamento é que os noivos não poderão ser cumprimentados de perto. Apenas Gretchen, Esdras e o celebrador da união poderão ficar sem máscaras durante o evento. As máscaras poderão ser retiradas apenas na hora da ingestação de alimentos.
De acordo com Melissa Sobral, sócia-proprietária da Samel Produções, que está produzindo o casamento, apenas 100 pessoas foram convidadas para o evento, mesmo que o local de realização da festa tenha capacidade para 350 convidados. "Também orientamos a todos os colaboradores que abordem as pessoas que não estiverem com máscaras. Isso mesmo nos casos das que já tiverem tido a covid-19", enfatizou.
O casório de Gretchen e Esdras de Souza já tem data marcada: dia 30 de setembro, a partir das 16h30, no Ilha Pool Bar e Restaurante, na capital paraense.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA