CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Cantora gospel Heloísa Rosa reage nas redes após prisão do marido por abuso infantil nos EUA

A cantora gospel curtiu publicações que falavam sobre o assunto. Marcus está preso desde a última terça-feira (21/5)

O Liberal

A cantora gospel Heloísa Rosa se pronunciou, mesmo que de maneira sutil, sobre a prisão do marido, Marcus Gurbert, por abuso sexual de uma criança, nos Estados Unidos. Em uma publicação no Instagram, Heloísa curtiu vários posts que falavam sobre o assunto. O suspeito foi preso na última terça-feira (21/5). A artista ainda não se pronunciou publicamente. 

Uma fã da artista escreveu: “Que Deus te dê sabedoria para lidar com toda essa situação… Seja forte… Seja corajosa! Não somos culpadas pelas atitudes dos outros”. Heloísa curtiu o comentário, mas decidiu bloquear seu perfil para evitar ataques. 

image Marido da cantora Heloísa Rosa, Marcus Grubert é preso por abuso sexual infantil nos EUA
O crime aconteceu nos Estados Unidos, em 2023. Marcus Grubert é casado com a cantora gospel Heloísa Rosa e pai de dois filhos.

image Quem é a cantora gospel Heloísa Rosa? Entenda o caso envolvendo o marido da artista
O marido de Helóisa Rosa é acusado de abusar sexualmente de uma criança de seis anos em 2023 no EUA

Assim que teve conhecimentos do abuso sexual cometido pelo marido, a cantora gospel chegou anunciar a separação de Marcus e apoiar a família da vítima, que é filha de sua ex-assessora. Heloísa depôs contra Grubert, mas faltou à convocação na delegacia. Pouco tempo depois, segundo a mãe da vítima, ela reatou o relacionamento com o Marcus e recuperou relação com a mulher.  

Relembre o caso

Marcus está sendo acusado de abusar sexualmente de uma criança de seis anos. O caso ocorreu em abril de 2023. Os abusados ocorreram quando a criança em questão teria passado a noite na casa da família de Heloísa. No dia seguinte, a vítima relatou os abusados à mãe, que denunciou o caso às autoridades. 

A polícia de Kissimmee, de Orlando, prendeu Grubert nos últimos dias e segue com a investigação, que será encaminhada à Corte em breve. A família da vítima pede que ele seja responsabilizado pelo crime.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA