Cantor do Molejo revela que cogitou amputar pênis durante tratamento contra câncer na virilha
O tratamento começou em 2022 e ainda no estágio inicial, mas o cantor revelou que se desesperou e tudo acabou sendo solucionado mesmo após ele dizer "Arranca logo isso"
O cantor titular do Molejo, Anderson Leonardo, revelou ter passado por um momento de desespero quando começou a tratar um câncer inguinal, na virilha, descoberto em estágio inicial. E quando soube da notícia, disse que, assustado, chegou a cogitar que poderia remover o pênis. A revelação foi feita em entrevista ao podcast Papagaio Falante.
“Quando eu estava fazendo o meu tratamento, o médico falou que o meu problema ia ser no pênis e no ânus, e eu falei: ‘arranca logo isso’. Minha namorada então falou: ‘não, o pênis, não!’. Mas agora estou bem. Fiquei um pouco assustado”, relatou o cantor, que desde 2022, ainda segue em tratamentos paliativos.
Para Anderson, tudo virou uma experiência de vida e que o transformou por dentro, o fazendo valorizar mais cada dia. "Era um tumor maligno. Consegui matar, graças a Deus. Agora estou só fazendo o paliativo para viver melhor, porque o corpo está respondendo ainda. Mas é só isso, não tem risco. Perto disso, tudo virou uma piada. Hoje eu olho para todo mundo e falo ‘te amo’. Como é bom dar amor às pessoas do que receber”, completou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA