Caio Castro diz que se incomoda ao pagar a conta em encontro: 'não é minha filha'
O ator disse que não gosta da obrigação imposta pela sociedade que os “homens” devem sempre arcar com os custos das saídas invés de propor a divisão da conta com a companheira
Caio Castro deixou escapar uma opinião polêmica sobre quem deve pagar a conta no primeiro encontro. Durante uma entrevista ao podcast “Sua Brother”, ele afirmou que se incomoda bastante quando a acompanhante não se oferece para dividir as despesas do restaurante.
VEJA MAIS
Para o ator, o problema em si não seria o gasto financeiro, e sim, a imposição do pagamento como se os homens tivessem homem tivesse que arcar com todos os custos sempre.
Assista ao vídeo:
"Qual a diferença entre pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar... Eu não tenho que fazer p**** nenhuma", disse.
Caio ainda reclamou sobre o fato de algumas pessoas nem sequer perguntarem se o outro sujeito aceita “rachar” a conta. “Agora pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”, disparou indignado.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA