Bruno Gagliasso e Fernando Collor trocam farpas na internet
Ator e político discutiram publicamente no twitter após aproximação de Collor com Bolsonaro
Bruno Gagliasso e o senador Fernando Collor (Pros) trocaram tweets agressivos na noite da terça-feira (9). O ator questionou a aproximação do ex-presidente do Brasil com Jair Bolsonaro e não poupou críticas ao tempo em que o senador ocupava a cadeira presidencial do Brasil.
Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de “novo” trazer pra ser seu conselheiro ECONÔMICO um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica. BolsoCollor é um escárnio.
— Bruno Gagliasso - Pai de 3 (@brunogagliasso) February 9, 2021
"Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de 'novo' trazer pra ser seu conselheiro econômico um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica. BolsoCollor é um escárnio", escreveu o ator em sua rede social.
Porém, a crítica foi notada por Collor que imediatamente acusou o ator por querer chamar atenção. "Sujeito, para de espernear e querer lacrar. Aproveita o tempo vago e vai fazer algo de útil pelo Brasil. Se não conseguir, vai para Noronha e para de encher o saco", retrucou o político. E assim os dois iniciaram uma discussão direta no twitter.
Num país decente, o político me apresentarias O TRABALHO dele, com educação, pra que eu mudasse ou não de opinião. No Brasil o sujeito se acha no direito de xingar o povo. É inacreditável
— Bruno Gagliasso - Pai de 3 (@brunogagliasso) February 9, 2021
Horas depois, o ator relembrou o assunto fazendo novas críticas para as reformas econômicas do "Plano Collor" na década de 1990. Vale lenbrar que essa não foi a primeira vez que Bruno comenta nas redes sociais sobre política. No ano passado, ele inclusive chegou a citar uma música de Manu Gavassi para comentar relação do presidente Jair Bolsonaro com o ex-ministro Sérgio Moro.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA