Bia Miranda, neta de Gretchen, rejeita título de Maria Chuteira e faz sucesso no TikTok
Atualmente, a mãe da jovem - Jenny Miranda - está bloqueada nas redes sociais e no telefone: “Ela não me defendeu”, disse a artista
A neta de Gretchen, Bia Miranda, tem dado o que falar nas redes sociais após afirmar que teve um romance com o Adriano Imperador. Em entrevista para a revista Quem, a jovem de 18 anos disse que não aceita o título de Maria Chuteira e não tem intenção de ter fama por meio da vida pessoal.
A moça comentou, ainda, que a exposição do caso é culpa da mãe, Jenny Miranda. “Minha mãe está fazendo tudo isso para aparecer. Nunca gostei de fazer qualquer coisa para aparecer assim”, contou Bia.
VEJA MAIS
Bia revelou que a relação com a mãe é ruim desde a infância e que esse foi um dos motivos de sair de casa nova. “Não estou falando com a minha mãe. Minha mãe me maltratou a vida toda. Ela começou a cuidar de mim aos 11 anos. Minha mãe nunca me deu amor, nunca me deu carinho. Ela sempre me xingava e só sabia me bater. Aliás, bater, não, me espancar. Minha mãe me espancava. Ela não batia. Fiz de tudo para sair de casa mais nova. Por isso, com 18 anos, não estou mais morando com ela”.
A jovem tem construído a carreira de artista na plataforma TikTok. São mais 80 mil seguidores no Instagram e 140 mil no TikTok. “Quero ficar famosa pelas minhas dancinhas no TikTok, que eu gosto de dançar. Quero ser dançarina. Não quero fama por causa de macho. Nunca precisei disso, não”, afirma.
Atualmente, Jenny Miranda está bloqueada nas redes sociais e no telefone da filha. “Ela não me defendeu. Ela se defendeu, porque esse negócio de explanar eu e o Adriano deu ruim para ela. Eu, meu pai, minha avó, sabemos que ela errou. Não tem nada isso de defender, não. É isso que a maioria das pessoas não sabe. Só a minha família. Não a minha avó Gretchen, porque não tenho muito contato. Ela não sabia de nada disso”, explica.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA