Bailarina do Faustão é presa após denúncias de festa irregular
Embriagada, Natacha Horana, de 28 anos, desrespeitou fiscais e guardas municipais
Bailarina do Domingão do Faustão, Natacha Horana, de 28 anos, foi detida na madrugada desta segunda-feira (20) por desacato a guardas municipais de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A informação é da Coluna do Leo Dias, do Metrópoles.
De acordo com o colunista, a bela estava hospedada em um apartamento de luxo alugado por turistas do Rio de Janeiro. A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma festa com som alto estaria sendo realizada de forma irregular.
Cerca de 20 pessoas, de diferentes localidades do Brasil, estavam na festa.
Fiscais da Prefeitura acompanhados de guardas municipais foram enviados até o local. Natacha, ao perceber a presença das autoridades, se trancou em um dos cômodos da casa. Apesar disso, ela foi revistada mas, segundo relato dos guardas, ela os desacatou. A bailarina do Faustão também estava com sinais de embriaguez e alteração do comportamento.
Natacha foi levada para a Central da Polícia e foi feito um boletim de ocorrência em que foi registrado que a detenção ocorreu por desacato a autoridade e agressão.
Natacha integra o balé do Faustão há cinco anos. O grupo não participa do programa desde o início da pandemia de coronavírus, em março.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA