Atriz Jesuela Moro nega troca de mensagens com Rafael Cardoso

Jesuela Moro, de 18 anos, que viveu a filha do ator em "A Vida da Gente", declarou não ter nenhuma ligação com a situação

O Liberal
fonte

A  atriz Jesuela Moro, de 18 anos, divulgou uma mensagem ao público no Instagram negando ser a atriz com quem o ator Rafael Cardoso teria flertado. Em mensagens divulgadas pela colunista do portal Metrópoles, Fábia Oliveira, o Rafael Cardoso flerta com uma atriz menor de idade, então com 17 anos, que ele teria contracenado alguns anos antes. 

Jesuela, que está atualmente com 18 anos, foi apontada como a suposta atriz que recebeu as investidas de Rafael. Segundo Fábia, a atriz teria atuado com Rafael em "A Vida da Gente". Nas redes sociais, usuários começaram a especular que a mulher em questão seria Jesuela Moro, que interpretou Júlia na novela de Lícia Manzo.

 

 

Jesuela negou qualquer ligação com o caso. A artista ainda contou que recebeu hate de internautas e lamentou a situação. O comunicado da jovem foi publicado no feed do seu perfil oficial no Instagram. 

“Devido aos recentes acontecimentos, venho me pronunciar. Sobre a polêmica envolvendo o ator Rafael Cardoso, eu, Jesuela, gostaria de ressaltar que não tenho nenhuma ligação com essa situação. Gostaria também de lamentar todo o hate desnecessário que foi jogado em mim”, afirmou. 

A troca de mensagens teria acontecido no ano passado. Quando Rafael ainda estava casado com Mariana Bridi e a moça estaria com 17 anos de idade. Até o momento, Rafael não se manifestou sobre o assunto.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA