Atriz Débora Nascimento diz que 'surubão de Noronha' foi uma 'cortina de fumaça'
A atriz se pronunciou sobre o fim de seu relacionamento com José Loreto
A atriz Débora Nascimento finalmente abriu o jogo sobre o fim de seu relacionamento com José Loreto e se pronunciou sobre um assunto que ainda gera polêmica nas redes sociais. Em uma participação no videocast "Desculpa Alguma Coisa", ela relembrou a repercussão do "surubão de Noronha" e disse que foi uma "cortina de fumaça".
"Eu ficava observando tudo meio que de longe, inserida naquilo tudo, e aí veio cortina de fumaça, surubão de não sei o quê, uma grande cortina de fumaça para as pessoas não verem o óbvio", iniciou ela. A atriz expressou sua surpresa pelo fato de ainda existirem pessoas que têm dúvidas se houve ou não traição no relacionamento. "É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes, que têm discernimento, ainda têm essa dúvida se houve ou não [traição], mas também não vale eu dizer se teve ou não", disse ela.
Ela também destacou a exposição pública durante o processo. "Uma mãe com um neném de dez meses sendo exposta... teve um grande surto coletivo e uma cortina de fumaça gigantesca, um monte de gente exigindo que eu defendesse o indefensável", relatou a atriz.
Assista o trecho da entrevista:
VEJA MAIS
Relembre o surubão de Noronha
O polêmico "surubão de Noronha" foi um dos assuntos mais comentados em 2019, quando um perfil anônimo no Instagram afirmou que atores e atrizes da TV Globo estariam envolvidos em encontros sexuais em Fernando de Noronha. Um dos nomes relacionados era o de José Loreto e Marina Ruy Barbosa, apontada como pivô da separação com Débora Nascimento.
Na época, Bruno Gagliasso, dono de um hotel frequentado por famosos na ilha, foi apontado como um dos organizadores do evento. "Eu tenho muita dificuldade de negar o Surubão de Noronha porque é uma história muito divertida se fosse real. Mas devo frustrá-los. Sou um pai de família apaixonado pela Giovanna sem tempo pra farra. Não me cancelem", disse Bruno.
*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA