Atriz criticada por duvidar de celibato do Padre Fábio de Melo pede ‘desculpas’ ao religioso
Elisa Lucinda foi duramente crítica nas redes sociais pelos internautas que defenderam a integridade do cantor católico
A atriz Elisa Lucinda, que foi alvo de críticas após suspeitar do celibato religioso do padre Fábio de Melo, utilizou as redes sociais, na última quarta-feira (27), para se defender da polêmica. O posicionamento da artista dividiu opiniões entre os internautas. As informações são do UOL.
VEJA MAIS
Em um vídeo publicado no Instagram, Elisa afirmou que cresceu na Igreja Católica e que cultiva uma boa amizade com o religioso. Contudo, ela esclareceu que não teve a intenção de problematizar a questão e, sim, trazer uma reflexão para que a fé e a sexualidade não precisem ser antagônicos.
"Conheço muitas pessoas solidárias que não querem exercer a vida religiosa católica por conta do celibato. Quero dizer que essa fé não pode antagonizar a sexualidade, como é tratada, a meu ver, na Igreja Católica", iniciou.
"Não foi legal ter falado que não acredito no celibato dele porque ficou parecendo que eu estava falando de algo que não sei, da intimidade da pessoa... Peço desculpas por isso", complementou, em um segundo momento.
Posicionamento da atriz divide opiniões
Na publicação de Elisa Lucinda, muitos internautas concordaram com o “pedido de desculpas” da artista e a parabenizaram por pensar diferente da maioria das pessoas. "Você jamais seria intolerante com um grupo majoritário. Uma contradição fundante. To contigo 7x. E a condenação não foi o ensinamento do Cristo Preto”, escreveu Ellen Oléria.
Mas, outra parcela dos internautas consideram a atitude da atriz desrespeitosa. “Foi preconceituosa duvidando do celibato do padre. Sua bandeira é seletiva, né, querida?", alfinetou uma jovem.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA