Ator de Pantanal fala pela primeira vez sobre acidente e morte de amigo; veja

Gustavo Corasini, ainda internado, gravou um vídeo para o fantástico e falou sobre a perda de um dos seus melhores amigos em um acidente no bairro onde mora

Juliana Maia
fonte

O ator Gustavo Corasini, de 12 anos, intérprete de “Tadeu” na primeira fase da novela “Pantanal”, gravou um vídeo para o Fantástico no último domingo (28) e falou sobre a perda do amigo Eduardo. O caso ocorreu na terça-feira passada (23) e o ator teve que passar por uma cirurgia às pressas após ele e um amigo serem atropelados por um carro no bairro onde moram, em São Paulo. Gustavo estava acompanhado de Eduardo, de 13 anos, que morreu no local do acidente.

VEJA MAIS

image Ator de Pantanal que foi atropelado apresenta melhora e pode sair de hospital brevemente
Gustavo Corasini já está se alimentando sem sonda após passar por cirurgia

image Ator de Pantanal é atropelado e passa por cirurgia às pressas; amigo morre
Gustavo Corasini e um amigo colocavam fitas para a Copa na rua em que moravam quando ocorreu o acidente. A outra criança, de 11 anos, morreu

image Cauã Reymond sofre acidente de carro e recebe atendimento dos bombeiros
Ator riu ao conversar com agentes do Corpo de Bombeiros

No vídeo gravado e divulgado pelo Fantástico, é possível ver Gustavo ainda dentro do hospital, mas já apresentando melhora após o atropelamento. O garoto precisou ser internado após quebrar o braço, a perna e fraturar a bacia, e passou por uma cirurgia de emergência. De acordo com a família, a expectativa é de que ele receba alta ainda nesta semana e continue recebendo assistência psicológica em casa.

Sobre o amigo Eduardo, o intérprete de “Tadeu” contou que o considerava como um irmão e que era uma pessoa muito especial. "Gostava muito dele. Era um ótimo amigo, ótimo filho que sempre estava ajudando a mãe dele. Vai deixar saudade, mas sei que ele está em um lugar melhor e que vai ficar tudo bem ", contou Gustavo.

"Nós te amamos e você vai fazer muita falta. Vamos continuar enfeitando nossa rua bem linda em sua homenagem", escreveu a mãe de Gustavo no Instagram.

Acidente envolvendo Gustavo e Eduardo

Na última terça-feira (23), os dois garotos estavam decorando a rua onde moram com bandeirinhas temáticas para a Copa do Mundo. Enquanto Gustavo e Eduardo brincavam com outras crianças do bairro, o Corpo de Bombeiros chegou até o local para atender um pedreiro que havia se machucado trabalhando em uma casa do bairro.

Um carro estacionado na rua estava bloqueando a passagem do carro dos Bombeiros e, quando a mãe da proprietária do veículo foi realizar a manobra, atropelou Gustavo e Eduardo, que, naquele momento, estavam sentados em uma calçada e não viram o carro se aproximando.

Segundo Jayanne, proprietária do carro e filha da responsável pelo atropelamento, a mãe sabia utilizar o veículo, que possuía câmbio automático. A moça acredita que a motorista tenha se confundido com o câmbio e tenha perdido o controle do automóvel.

A mãe da Jayanne foi presa, pagou fiança e responderá em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

“Ela está muito abalada também. Entrou em estado de choque”, disse Jayanne ao Fantástico.

(Estagiária Juliana Maia, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA