Assessoria de Aline Barros desmente cara fechada da cantora no 'Altas Horas'

Equipe da cantora gospel disse que Aline amou a gravação e afirmou que os internautas quiseram gerar polêmica às custas da artista

O Liberal
fonte

Após começar a viralizar um vídeo de Aline Barros com cara fechada durante os bastidores do programa Altas Horas, da TV Globo, a cantora gospel decidiu se pronunciar sobre o assunto. A assessoria dela emitiu um comunicado, explicando o porquê do comportamento dela. A nota foi enviada à equipe do colunista Leo Dias.

VEJA MAIS

image Cara séria de Aline Barros na gravação do 'Altas Horas' gera polêmica: ‘Postura arrogante’
Internautas começaram a supor que a cantora gospel se sentiu desconfortável com os outros convidados dançando

No vídeo gravado por uma pessoa da plateia, a artista aparece desconfortável enquanto os outros convidados se divertiam ao som de uma música e dançavam, já Aline, permanecia sentada apenas observando. Segundo a assessoria dela, isso ocorreu porque a cantora é “pastora e evangélica, então, é normal ela não dançar”. 

Em nota enviada a Leo Dias, a assessoria de Aline Barros também deixou claro que tudo ocorreu bem na gravação e rebateu os comentários que questionaram-a sobre não se sentir bem no local. "Ela amou a gravação, foi de coração pra lá", disse a assessoria, que acrescentou: "O povo aumenta demais, fazendo memes para gerar polêmica".

Confira a nota:

 "Não teve nada de mais, Aline é pastora e evangélica, então é normal ela não dançar. Ela amou a gravação, foi de coração pra lá. O povo aumenta demais, fazendo memes para gerar polêmica".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA