CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Apresentadora que acusa ex de agressão chora após decisão de juíza

Silvye Alves pede por busca e apreensão do celular do ex para recuperar vídeos íntimos feitos sem seu consentimento

O Liberal

Silvye Alves, apresentadora do programa "Cidade Alerta" (RecordTV), fez um desabafo em seu Instagram após descobrir que, segundo ela, uma juíza negou o pedido para busca e apreensão na casa de seu ex-namorado, Ricardo Hilgenstieler. O empresário é acusado de invadir o apartamento da jornalista e a agredir, no final de junho. As informações são do UOL.

"Fui surpreendida por uma decisão da justiça que corta o meu coração”, começou ela. Depois explicou a decisão da juíza. "Eu só estou vindo aqui para trazer a público uma situação porque é inadmissível o direito que me foi tirado hoje por uma juíza mulher", disse. 

Então explicou a suposta “obsessão” que o ex tinha com ela: “Eu tenho certeza que muitas de vocês já podem ter passado por isso. Eu não sei por que meu ex-companheiro... se era uma obsessão. Mas ele tirava fotos minhas, por exemplo, lavando uma louça. Me filmava às vezes dormindo, eu estava aqui em casa com meus amigos e ele tirava fotos, fazia vídeos”, contou.

Ela falou sobre o processo que eu abriu contra o ex por dignidade sexual, quando a pessoa faz registros da intimidade de outra sem a autorização ou consentimento: “Num momento muito particular meu, eu praticamente sem roupa, esse ser me filmou e eu não vi. Quando nós terminamos, ele me mandou esse vídeo no WhatsApp e escreveu para eu guardar de lembrança. Eu fiquei em choque”, revelou.

Silvye disse que pediu para o ex-namorado apagar as filmagens do celular, com medo de que ele fosse roubado. Mas, segundo a apresentadora, ele negou o pedido e depois passou a ameaçar com as imagens. Agora, ela lamenta que o pedido de busca e apreensão do aparelho ou de qualquer dispositivo com imagens dela tenha sido negado.

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA