Após divulgação de estupro, Netflix corta cenas de abuso sexual com Klara Castanho em série
As cenas para a série teriam sido gravadas antes da atriz ter sido vítima de estupro na vida real
Depois que Klara Castanho foi obrigada a expor publicamente que foi estuprada e engravidou, a Netflix decidiu cortar as cenas em que a atriz sofre abuso sexual na série "Bom Dia, Verônica". Uma das principais personagens da produção, Klara foi escalada para dar vida à jovem Ângela, que é abusada pelo próprio pai. Entenda:
VEJA MAIS
As filmagens da segunda temporada da série foram realizadas em setembro de 2021, antes de Klara ter sido vítima de estupro. Para preservar a imagem da atriz, apesar de não haver nenhuma cena explícita, a rede de streaming decidiu remover várias trechos em que o abuso foi retratado na produção e deixar algumas cenas subentendidas.
A série
No roteiro da série "Bom Dia, Verônica", Gisele (Camila Márdila) irá descobrir que Matias abusa das mulheres, inclusive da própria filha, Ângela (Klara Castanho). O grande vilão é interpretado por Reynaldo Gianecchini, que também se manifestou e apoiou Klara após a carta aberta relatando a situação da qual foi vítima.
"Minha amada Klara, doeu muito em mim ouvir o seu relato e nunca vou conseguir dimensionar a sua dor e toda a complexidade de tudo que você viveu e vive ainda, então, me parece óbvio que não cabe a ninguém julgar. Eu sinto muito que você tenha que ser porta voz de discussões tão importantes nos tempos de hoje, tempos de mudanças necessárias! Por ora, receba todo meu amor, colo. Que todos respeitem e honrem o feminino! E repúdio a esse tipo de 'imprensa'!", escreveu o galã.
(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Ana Carolina Matos)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA