CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mãe de Djidja Cardoso tentou ser a Loira do Tchan após conquistar mesmo reality de ex-BBB Isabelle

Fama era desejo de mãe e filha.

O Liberal
fonte

A busca pela fama foi uma constante na vida de Cleusimar de Jesus Cardoso, de 53 anos. Natural de Parintins, no Amazonas, desde muito cedo, e ela passou também isso para a filha Djidja Cardoso.

Cleusimar participava de concursos de beleza desde muito nova, inclusive chegou a ser Rainha do Peladão, um dos mais famosos realities da região, que a filha ganhou e também a ex-BBB Isabelle Nogueira.

Ela sonhava com a fama e em 1997, tentou ser a nova Loira do É o Tchan. Cleusimar se inscreveu para a vaga deixada por Carla Perez. Mas o ela ficou apenas na fase eliminatória dos testes em Manaus.

Com o cabelo bem descolorido, top e short verde e amarelo, Cleusimar se apresentou dançando uma das coreografias do grupo É o Tchan. Na ocasião, Sheila Mello foi a escolhida nacionamente para o posto.

As fotos de Cleusimar no concurso ressurgiram nas redes sociais através da página Raiz da Notícia, que teve acesso ao material impresso na época. Em 1997, ela já era mãe de Djidja Cardoso, então com 5 anos, e de Ademar Cardoso, com 3.

Com apenas 14 anos, Cleusimar foi Rainha do Peladão, em 1984, o feito foi repetido pela filha, a Sinhazinha do Boi Garantido, em 2021. Ela comemorou o seu reinado após 30 anos da conquista do concurso, em vídeo feito pela produção do evento, ela falou de seu "própósito" de vida, que era trabalhar com a beleza e fazer de seus salões um "Jardim do Senhor".

"Nossa, como Deus é bom comigo o tempo todo, ganhei o concurso em 1984 quando eu tinha apenas 14 anos, nunca pensei que eu fosse chegar tão longe. Mas quando temos Deus do nosso lado tudo é possível, como a Bíblia diz: 'tudo posso naquele que me fortalece' . Filipenses 4:13, e Ele, ao longo dos anos, tem me fortalecido, construí uma família linda, amadureci, virei empresária fazendo o que mais gosto, cuidar da beleza, dirijo uma rede de salões pra Deus, onde falo que lá é o jardim do Senhor, porque isso na minha vida foi um propósito dEle. Ajudo as pessoas dando emprego e a terem uma profissão, ou seja, não dou o peixe, ensino a pescar, e isso tudo é so o começo, porque eu tudo posso naquele que me fortalece".

Atualmente, Cleusimar está presa acusada de tráfico de drogas e associação criminosa pelo uso e comercialização da cetamina, é contada com orgulho.

 

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA