Após comparações, influencer paraense recria foto da Rainha Elizabeth II e resultado impressiona

Daniele Lopes reproduziu uma foto de 1947 do casamento da majestade britânica com o Príncipe Philip

Redação Integrada

Natural de Tucuruí, no nordeste do Pará, a influencer Daniele Lopes resolveu tirar prova dos comentários que apontavam semelhança entre ela e a Rainha Elizabeth II na juventude. Nessa quinta-feira (15), a jovem de 18 anos reproduziu uma foto de 1947 do casamento da majestade britânica com o Príncipe Philip. O resultado é impressionante.

Confira:

"O que vocês não pedem que eu não atendo, não é mesmo? Disseram que eu sou muito parecida com a Rainha Elizabeth II quando casou, então, resolvi fazer essa surpresa para vocês. E aí? Parece?", questionou a paraense, sucesso da internet.

Nos comentários, os fãs ficaram chocados com a similaridade. "Idênticas", disse um. "Irmãs separadas na maternidade?", brincou outro. Teve ainda quem apontou a "imortalidade" da Rainha, de 94 anos, que é a monarca a ficar mais tempo à frente da Grã-Bretanha. "A vida chegou para ficar, hein?", apontou um internauta. 

A jovem

Dani Lopes viralizou na internet após publicar uma coreografia do hit "Não pode se apaixonar", de Xand Avião. Reproduzindo a mesma dança com roupas diferentes e um sorriso expressivo no rosto, a jovem ganhou seguidores e hoje já somo mais de 400 mil no Instagram e quase 2 milhões no TikTok. Como não poderia deixar de ser, a tiktoker fez a dancinha com o look de Rainha Elizabeth II.

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA