Antônia Fontenelle segue com pendências judiciais e PF é acionada para informar paradeiro
A influencer foi condenada a pagar R$ 40 mil ao advogado de Felipe Neto, mas não quitou a dívida

A Polícia Federal foi acionada para esclarecer informações sobre a localização de Antônia Fontenelle. Apesar de ter deixado o Brasil, a influenciadora segue com ações judiciais em andamento no país. Uma delas, movida pelo advogado André Perecmanis, desde abril de 2023, busca a cobrança de honorários advocatícios referentes à representação judicial do youtuber Felipe Neto em processos contra a blogueira. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Fontenelle teria sido condenada ao pagamento de R$ 40 mil ao advogado.
VEJA MAIS
Segundo a publicação, a dificuldade em localizar a influenciadora motivou um pedido do advogado ao juiz do caso, que determinou o acionamento da PF. O órgão deverá informar à Justiça se Antônia deixou o país, a data de sua saída e eventuais registros de retorno ao Brasil.
Na última semana, a influenciadora voltou a ser mencionada na imprensa devido a desdobramentos judiciais. Fontenelle perdeu mais uma ação movida por Felipe Neto, o que resultou na sua inelegibilidade. Em 2022, ela concorreu a uma vaga na Câmara dos Deputados, mas não foi eleita.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA