Sertanejo Aleksandro e mais 5 músicos são enterrados; cantor e equipe morreram em acidente de ônibus
Acidente vitimou seis pessoas e 11 estão hospitalizadas
Seis pessoas que foram vítimas de uma acidente com o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro, foram enterradas hoje, 09. Entre as vítimas, está o cantor Aleksandro. Além dele, os músicos Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calgnoto; o roadie e técnico da equipe, Giovani Gabriel Lopes dos Santos; e técnico de luz, Gabriel Fukuda, estão entre as pessoas que vieram a óbito.
Aleksandro, de 34 anos, foi velado no Ginásio de Esportes Jardim Bandeirantes em Londrina, com a presença do público. A cidade decretou luto de três dias pela morte do cantor. O sepultamento dele ocorreu no Cemitério Parque das Allamandas.
VEJA MAIS
No mesmo local foi sepultado o corpo de Giovani Gabriel. Roger que é natural de Londrina, ele também foi velado na cidade, ele foi sepultado no Cemitério Padre Anchieta. Marzio Allan Anibal Gabriel Fakuda, serão velados em Ibiporã e em São Sebastião da Almada, respectivamente.
Todos eles sofreram um acidente no último sábado, 07, em São Paulo. No veículo da dupla sertaneja, estavam alguns membros da equipe de Conrado & Aleksandro, incluindo eles. O cantor sobrevivente está na UTI, em estado grave. Outras 10 pessoas estão hospitalizadas.
Imagens do acidente estão circulando nas redes sociais. Um cinegrafista amador gravou o ônibus em alta velocidade momentos antes do acidente. De acordo com ele, o objetivo era enviar o vídeo para dupla, alertando-os do risco e velocidade em que o motorista dirigia pela Rodovia Regis Bittencourt, onde o veículo tombou. O motorista que filmou contou ao G1 que as imagens foram feitas às 9h47. O ônibus tombou às 10h30.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA