CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

'Estou limpo', diz Dinho Ouro Preto após parar de tomar remédio controlado

Em entrevista à Veja, cantor relembrou ainda o vício em drogas ilícitas, álcool e cigarro

Redação Integrada

Recém recuperado da covid-19, Dinho Ouro Preto tem algo mais a comemorar: se libertou de mais um vício. Em entrevista à revista Veja, o artista revelou ter parado o uso do Rivotril, remédio de uso controlado. Ele falou ainda sobre o consumo de drogas ilícitas, álcool e cigarro.

"Deixei para trás a cocaína há quinze anos, parei com o cigarro há dez e estou sem beber há três. E sabe o que mais? Vai parecer maluquice, mas estou há três semanas sem tomar Rivotril. Um hábito horrível que adquiri durante as rotinas insanas de viagens sem dormir. A Covid-19 me ajudou nisso: só consegui me livrar quando parei minha rotina totalmente. Era a última substância que eu precisava largar. Agora posso dizer que estou limpo", disse.

O líder do Capital Inicial também relembrou que o vício em substâncias ilícitas também o prejudicou na carreira. Dinho chegou a atrasar gravações, videoclipes e shows por conta do uso de entorpecentes. "O uso de drogas e bebidas alcoólicas comprometeram relacionamentos e a integridade do meu trabalho por muito tempo", revelou.

O músico também falou sobre os sintomas da covid-19. "Uma sensação de estar me sufocando. Você tenta sugar o ar, mas ele não chega a seus órgãos. Parece um afogamento seco. Felizmente, tão rápido quanto apareceu, a infecção saiu do meu corpo. Só fiquei totalmente rouco por um bom tempo. Demorei mais de um mês para conseguir cantar", concluiu.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA