CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Advogado de Johnny Depp pede que justiça 'lave o nome' do ator

Ele teve a vida íntima exposta em processo movido contra jornal, em Londres.

Redação Integrada

Ao final de três semanas de depoimentos, que expôs a vida íntima de Johnny Depp, o advogado dele, David Sherborne, apelou para que a justiça britânica "limpe o nome" do astro, na terça-feira, 28. Depp processa o jornal The Sun por acusá-lo de agredir a ex-mulher, a atriz Amber Heard.

Nos curta no Facebook para acessar as principais notícias do dia, lives e promoções. Clique aqui

Ela, que foi arrolada como testemunha de defesa do jornal, trocou acusações mútuas com o protagonista de "Piratas do Caribe" sobre violência, uso de drogas e infidelidade.

"Mantenho minhas declarações", disse Amber à imprensa, que contou à côrte "os detalhes mais traumatizantes e íntimos" da vida conjugal que teve com Depp e que, agora, ganharam repercussão mundial. 

O juiz Andrew Nicol ainda vai anunciar a data da sentença. Fãs se aglomeraram na frente da côrte para defendê-lo, munidos de presentes e de faixas.

O advogado do ator negou que o ator tenha sido violento com a ex-mulher, mas ao contrário, disse que ele apanhou dela. Disse também que Amber é "mentirosa compulsiva" e que as "acusações escandalosas e falsas" prejudicaram a reputação do ator.

O casal se separou em 2017, época em que a atriz expôs que sofria violência física e psicológica por parte do marido. Ele negou, ela retirou a acusação e os dois firmaram um acordo de divórcio em que ela recebeu US$ 7 milhões, quantia que Amber distribuiu a instituições.

Na segunda-feira, 27, a advogada do jornal, Sasha Wass, destacou os excessos do ator, "sujeito a mudanças irracionais de humor" quando bebe (álcool) e consome drogas. E também disse que a violência conjugal ocorria a portas fechadas e, por isso, inexiste testemunhas.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA