'A gente vive de audiência', responde Rodrigo Faro sobre polêmica durante homenagem a Gugu

O apresentador deu entrevista ao TV Fama e falou que uma das ferramentas de trabalho é a audiência

Redação Integrada
fonte

O apresentador Rodrigo Faro voltou a se justificar sobre a polêmica por perguntado sobre a audiência durante programa em homenagem a Gugu Liberato, no último domingo, 24. Faro foi duramente criticado nas redes sociais. “A gente vive de audiência. Então sempre pergunto, é meu instrumento de trabalho. Audiência faz parte da vida do apresentador, o prestígio e o faturamento. Sempre a gente está querendo saber, sempre pergunto, sempre me é informado no ponto, é normal de quem trabalha em televisão”, declarou descontraído em entrevista ao TV Fama.

“Tudo é baseado na audiência. Está dando audiência? Segura. Não está? Vamos pro intervalo'. Quem faz programas ao vivo a audiência é um instrumento importantíssimo. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, audiência é audiência, emoção é outra coisa. Elas vivem em paralelo e uma não atrapalha a outra”, explicou.

Para ele, as críticas nas redes sociais são normais e não se considerou 'massacrado' na internet. “De jeito nenhum. Isso faz parte, a gente tem que sempre ouvir, tudo na vida a gente tem que ter a humildade para ouvir. Acho que essa é a melhor lição que a gente tira de tudo. Só tem que tomar cuidado porque no ambiente de internet hoje muitas pessoas estão se matando por causa de ofensa, cor, da sua condição física. Eu tenho Deus comigo. Eu sei assimilar uma crítica, entender e tocar a vida, pedir desculpas a quem se ofendeu. Vale o alerta para a gente pensar um pouquinho se a internet não está virando um local de muita propagação de ódio”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA