Luana Piovani critica mãe de Isabella Nardoni por apoiar Ricardo Nunes

Ana Carolina Oliveira publicou em suas redes sociais um vídeo junto com o candidato à reeleição da prefeitura de São Paulo e Luana Piovani comentou na publicação em tom de crítica

Gustavo Vilhena
fonte

Após publicar um vídeo apoiando a reeleição de Ricardo Nunes (MDB), no sábado (19), a vereadora eleita Ana Carolina Oliveira (Podemos-SP), mãe de Isabella Nardoni, recebeu uma alfinetada da atriz Luana Piovani. Carolina defendeu o candidato à reeleição na prefeitura de São Paulo e criticou o candidato da oposição, Guilherme Boulos, do PSol. No domingo (20), Luana comentou na publicação em tom de crítica. 

A vereadora eleita escreveu na publicação no Instagram: “Não posso apoiar quem teve a oportunidade de lutar contra a redução de pena e saídas temporárias de pessoas como o assassino da minha filha e não fez”.

VEJA MAIS

image Mãe de Isabella Nardoni se candidata a vereadora em São Paulo: 'Meu propósito é dar voz a vítimas'
Ana ficou conhecida após o crime que chocou o país, quando sua filha de 5 anos foi jogada da sacada de um prédio pelo próprio pai

image Eleições 2024: Parentes de vítimas de crimes que abalaram o Brasil são eleitos; veja quem
Familiares das vítimas de casos que chocaram o Brasil foram alguns dos mais votados de seus municípios

image Ministério Público pede que Alexandre Nardoni volte à prisão
Condenado a 30 anos de prisão pelo assassinato de Isabella Nardoni, ele foi solto nesta segunda-feira (6), após decisão judicial.

Luana Piovani comentou no vídeo dizendo estar “boba” ao ver Ana apoiar “um bolsonarista”, já que é apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Entretanto, o comentário de Piovani foi excluído da postagem de Ana Carolina nesta segunda-feira (21).

Ana Carolina ficou conhecida em 2008 após sua filha, Isabella Nardoni, foi assassinada aos 5 anos. A menina foi atirada pela janela do sexto andar do apartamento em que vivia com o pai Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, sua madrasta. Alexandre e Ana foram condenados a 30 e 26 anos de prisão respectivamente em 2010 e, atualmente, cumprem pena em regime semiaberto.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA