Carlos Bolsonaro posta foto de Thammy Miranda e Gretchen parte pra cima
A artista sugere que o filho do presidente não assume ser gay e o ameaça de processo
Gretchen reagiu com unhas e dentes para defender o filho transsexual Thammy Miranda logo após o filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, ter postado uma foto de Thammy sorrindo ao lado da esposa, Andressa Ferreira, na sala de parto, em Miami. A postagem não teve texto escrito, mas foi o suficiente para os seguidores se debaterem entre comentários preconceituosos e de apoio ao casal homofetivo.
"Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Vc precisa da imagem do meu filho para fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode, triste né", escreveu Gretchen.
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) 12 de janeiro de 2020
Seguidores da Gretchen engrossaram as críticas a carlos. A atriz e cantora ainda ameaça processar Carlos Bolsonaro, caso Thammy não faça:
Vc realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu q sou mãe dele. Bossal.
— Gretchen (@GretchenCantora) 13 de janeiro de 2020
O primeiro filho do casal nasceu na última quarta-feira, 8.
Leia também: Após sete anos, Gretchen termina 17º casamento com português
Nasce filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, em Miami
No fim de semana, Gretchen postou vídeo no perfil pessoal do Instagram para anunciar que está bloqueando as "pessoas infelizes que não conseguem conviver com a felicidade dos outros" e que postam "besteiras" na rede social dela. "Exijo respeito. Não perco meu tempo para responder a quem é tão desprezível e baixo", anuncia, antes de prometer novas postagens de fotos do neto Bento.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA