Carla Maués comemora retomada da carreira solo com "Gata Escaldada"
A cantora está aproveitando o momento para gravar suas composições que serão reunidas em um EP
A cantora paraense Carla Maués está em nova fase da carreira e comemora o momento com a divulgação da sua primeira música "Gata Escaldada" depois que retomou a carreira solo. A música é uma parceria com Jade Lima e já está disponível nas plataformas digitais. Ouça a música no canal de Carla Maués no youtbe: https://www.youtube.com/c/CarlaMauésOficial
Carla explica que mesmo nesse período de recolhimento os trabalhos não pararam, pois ela está aproveitando o momento para gravar suas composições que serão reunidas em um EP e no final do ano fazer a gravação de um DVD.
"Esse ano pegou todos nós de surpresa, mas estou aproveitando o momento para as minhas novas composições e gravações. Estou direto no estúdio para que logo o EP fique tudo pronto", explica a cantora.
Depois de "Gata Escaldada" Carla vai liberar as demais canções ao longo dos meses. O EP é praticamente autoral, pois tem apenas poucas músicas de parceiros. "Eu estou em um ano que vieram muitas inspirações e estou aproveitando para colecionar tudo isso. A ideia é que o EP fosse totalmente autoral, mas gostei muito de algumas músicas de parceiros e resolvi abrir. Estou bem feliz", destacou a cantora.
A artista também está em fase de planejamento para a gravação do DVD, que será no final do ano. Ela ainda não sabe muitos detalhes, mas garante que será no Pará. Carla tem 30 anos de carreira e durante 20 anos viveu em São Paulo, onde liderou um movimento da lambada, do brega e do zouk na cidade.
O show de Carla Maués e Gil semedo em São Paulo, levou a paraense para outro nível na carreira. O músico, produtor e compositor cabo-verdiano Nelson Freitas ficou impressionado com o talento da cantora.
Ele que conquistou o mundo com suas canções e é proprietário da GhettoZouk Music, um selo criado por ele, que ao ver a repercussão em torno da brasileira, logo a convidou para um dueto na música "Spjam Dint Nhas Oi" que ganhou uma versão em português, escrita pela própria Carla Maués.
Em seguida chegou o convite para dueto com o também renomado cantor Gilyto, numa uma linda releitura do hit "É tarde demais" sucesso da banda brasileira Raça Negra.
Para quem não sabe, Carla é autora da música "Dançando Calypso" em parceria com Josial Carvalho, "Homem Perfeito" e "Coração de uma mulher", que fizeram sucesso com a banda Calypso.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA