Cantores paraenses lamentam a morte de Chrystian, ex-dupla de Ralf

O cantor Thiago Costa recebeu com tristeza a morte do artista, o qual ele sempre considerou uma grande referência na música

Bruno Menezes | Especial para O Liberal
fonte

A morte do cantor Chrystian, ex-dupla de Ralf, colocou em luto diversos cantores no Pará, que admiravam as músicas da dupla e a sua forte influência no sertanejo do Brasil. Artistas que também cantam músicas do gênero, expressaram nesta quinta-feira (20) seu pesar pela perda de Chrystian.

VEJA MAIS:

image Chrystian, ex-dupla de Ralf, foi o primeiro marido de Gretchen
A relação não durou muito e segundo Gretchen, acabou devido as traições do cantor

image Morre Chrystian, cantor que fez dupla com Ralf, aos 67 anos
O cantor faleceu na noite desta quarta-feira (19), em um hospital de São Paulo, onde foi diagnosticado "com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado"

image Relembre o motivo da separação de Chrystian e Ralf, em 2021
Apesar do grande sucesso e inúmeras músicas famosas que a dupla fez durante o tempo em que estiveram juntos, muita gente não sabe o que realmente motivou a separação definitiva deles em 2021

O Cantor Thiago Costa, lamentou a morte de Chrystian e disse que sempre canta músicas da dupla Chrystian e Ralf em seus shows.

“Fiquei muito abalado com a notícia da morte do Chrystian. Ele era um dos nossos grandes nomes da música sertaneja, com a dupla Chrystian e Ralf. Eu sou fã da dupla desde que era criança e até hoje canto nos shows as músicas deles. Eu canto muito ‘Cheiro de Shampoo’, ‘Sou Eu’, ‘Sensível Demais’, tem tantas canções, é um legado gigantesco que o Chrystian deixa na música sertaneja”, declarou Thiago.

O cantor paraense também ressaltou a grandeza musical da dupla Chrystian & Ralf e desejou força para os familiares e fãs do artista.

“Chrystian e Ralf era uma das duplas mais afinadas do Brasil. Eles eram realmente incríveis cantando juntos porque tinham uma sintonia gigante e tem seus sucessos eternizados nas vozes. Hoje é um dia de luto, pela perda desse grande artista, peço que Deus conforte o coração dos seus familiares e dos seus fãs. A gente fica com esse sentimento de gratidão a ele, por tudo o que ele fez pelo sertanejo e pela música brasileira”, concluiu Thiago Costa.

Quem também ficou triste com a morte de Chrystian foi a dupla sertaneja paraense Beto e Leno (Os Cowboys da Amazônia). Segundo a dupla, Chrystian era uma referência, pois tinha uma das vozes mais belas do sertanejo brasileiro.

image A Dupla Beto e Leno também sempre teve Chrystian e Ralf como referência na música sertaneja (Foto: Reprodução Instagram)

“Recebemos a notícia do falecimento do Chrystian com muita tristeza, devido ele sempre ter sido uma das nossas referências da música sertaneja de qualidade. A tessitura vocal dele se assemelhava muito à do Ralf e ele chegava a notas de um tenor super agudo, conseguindo com facilidade atingir o famoso “Dó de Peito”. Associado a isso ele tinha muita leveza no canto e chegava a transitar de forma quase imperceptível entre a voz plena e o falsete, mantendo uma unidade de harmônicos em quase toda a sua extensão vocal. É um cantor que deixa sua obra de arte para ser eternamente lembrado e nós seguiremos cantando suas lindas canções”, declararam os cantores.

Chrystian morreu na noite de quarta-feira (19) no Hospital Samaritano, em São Paulo, onde estava internado. A causa da internação e da morte não foi divulgada.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA