Morre Juliano Cezar, autor de 'Não Aprendi a Dizer Adeus'

O sertanejo sofreu uma parada cardíaca durante show no Paraná

Com informações da Agência Estado
Morreu o cantor sertanejo Juliano Cezar, autor de "Não Aprendi a Dizer Adeus", sucesso de Leandro e Leonardo. Ele faleceu na madrugada desta terça-feira, 31, aos 58 anos, após sofrer uma parada cardíaca durante um show na cidade de Uniflor, no interior do Paraná. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, o velório será realizado na cidade de Passos, em Minas Gerais, onde o cantor nasceu, a partir das 18 horas desta terça-feira, 31. O corpo será sepultado na quarta-feira, 1º, 

Com mais de 30 anos de carreira, Juliano Cezar ficou conhecido no cenário musical com a canção "Não Aprendi Dizer Adeus", que rendeu o reconhecimento como Cantor Revelação pelo Prêmio Sharp, em 1991. O artista também foi indicado ao Grammy Latino, em 2004, como Melhor Álbum Romântico por “Cowboy Vagabundo".

No Instagram, o cantor sertanejo Sorocaba lamentou a morte de Juliano Cezar: "descanse em paz Cowboy. Sempre que a gente se encontrava nas estradas da vida era assim... só alegria!... E quem diria que esse seria nosso último encontro! Você foi muito importante para nós e para música sertaneja. Obrigado por tudo", escreveu.

O velório acontecerá em Ribeirão Preto, cidade onde o cantor morou por mais de 25 anos. Após o corpo seguirá para Passos/MG, sua cidade natal, onde também será velado e, em seguida sepultado, sendo aberto aos fãs em ambas as cidades.

Trajetória

Juliano Cezar tinha 33 anos de carreira, lançou 14 álbuns, sendo quatro DVDs. Ele gravou “Não Aprendi Dizer Adeus” em 1990, mas a música virou sucesso anos depois nas vozes de Leandro e Leonardo. Outras músicas dele são “Rumo à Goiânia” (1991), “Bem aos Olhos da Lua” (1997), “Cowboy Vagabundo” (2002), Malvada (2002) e “Faz Ela Feliz”, entre outras. 

Juliano Cezar havia completado 58 anos, na última sexta-feira, dia 27.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA