Morre Juliano Cezar, autor de 'Não Aprendi a Dizer Adeus'
O sertanejo sofreu uma parada cardíaca durante show no Paraná
Com mais de 30 anos de carreira, Juliano Cezar ficou conhecido no cenário musical com a canção "Não Aprendi Dizer Adeus", que rendeu o reconhecimento como Cantor Revelação pelo Prêmio Sharp, em 1991. O artista também foi indicado ao Grammy Latino, em 2004, como Melhor Álbum Romântico por “Cowboy Vagabundo".
No Instagram, o cantor sertanejo Sorocaba lamentou a morte de Juliano Cezar: "descanse em paz Cowboy. Sempre que a gente se encontrava nas estradas da vida era assim... só alegria!... E quem diria que esse seria nosso último encontro! Você foi muito importante para nós e para música sertaneja. Obrigado por tudo", escreveu.
O velório acontecerá em Ribeirão Preto, cidade onde o cantor morou por mais de 25 anos. Após o corpo seguirá para Passos/MG, sua cidade natal, onde também será velado e, em seguida sepultado, sendo aberto aos fãs em ambas as cidades.
Trajetória
Juliano Cezar tinha 33 anos de carreira, lançou 14 álbuns, sendo quatro DVDs. Ele gravou “Não Aprendi Dizer Adeus” em 1990, mas a música virou sucesso anos depois nas vozes de Leandro e Leonardo. Outras músicas dele são “Rumo à Goiânia” (1991), “Bem aos Olhos da Lua” (1997), “Cowboy Vagabundo” (2002), Malvada (2002) e “Faz Ela Feliz”, entre outras.
Juliano Cezar havia completado 58 anos, na última sexta-feira, dia 27.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA