Camila Pitanga critica intervenções estéticas e defende a naturalidade na atuação
Atriz defende que linhas de expressão são essenciais no trabalho da atuação
A atriz Camila Pitanga, aclamada por sua recente atuação na novela "Beleza Fatal", fez comentários contrários às intervenções estéticas. De acordo com a artista, o trabalho cênico exige expressividade, algo que pode ser perdido após procedimentos estéticos, como cirurgias plásticas, botox e harmonização facial.
Durante participação no programa Sem Censura, da TV Brasil, Pitanga afirmou com firmeza que sempre manterá suas linhas de expressão, essenciais para o seu trabalho como atriz.
VEJA MAIS:
“Para o meu trabalho de atriz, eu fiz a minha escolha de entender que as fissuras, o tempo, são ingredientes do meu trabalho. As linhas de expressão... Se eu quiser ficar presa aos 30 anos, vou sempre fazer personagens de 30 anos? Não”, comentou a atriz.
Ainda na conversa, Camila ressaltou que não é contra a beleza, mas acredita que a naturalidade é o que torna tudo mais bonito.
“Vida real, gente real, cara real. Naturalidade! Não sou contra a beleza, mas acho que a beleza precisa estar agenciada ao vínculo. Deixar o fluxo da vida real acontecer”, concluiu.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA