CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Bruno Gissoni responde seguidora que insinuou traição de Yanna Lavigne

"A humanidade faz da barbárie um circo", desabafou o ator no stories no perfil no Instagram

Agência Estado

O ator Bruno Gissoni usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (21), para responder uma seguidora que insinuou que sua mulher, Yanna Lavigne, estaria envolvida em um caso de traição.

"Só queria saber se tua mulher te botou chifre ou foi a fofoqueira", escreveu a seguidora, em referência ao caso da suposta traição que teria causado o fim do casamento do ator José Loreto. Ela foi chamada de "selvagem" por Gissoni.

"O mundo tá doente. A humanidade faz da barbárie um circo, da dor um teatro, do choro a risada. As pessoas enriquecem diante da tragédia, piadas são feitas sobre mortes, sobre a destruição de lares, sobre a dor", desabafou o ator.

Na sequência, continuou: "O mundo realmente está invertido. Mas esses seres sem luz não teriam tanto poder se não houvesse 'plateia'. Se você consome a selvageria, selvagem é. Muita luz na vida de vocês".

"Salvem seus filhos! Plantem amor no coração deles. Pessoas com amor no coração não veem dor como entretenimento. assim, talvez, salvaremos o futuro", concluiu o ator no story seguinte.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA