CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Bruna Marquezine abre o verbo e fala sobre Anitta

Para encerrar de vez a polêmica envolvendo o seu nome e o da cantora, ela decidiu encarar o assunto

Redação Integrada

Bruna Marquezine decidiu pôr um fim à polêmica envolvendo seu nome e o da cantora Anitta. Em entrevista a uma revista nacional, a atriz esclareceu que, embora a própria Anitta já tenha declarado à imprensa que as duas não mantêm relação de amizade, não tem absolutamente nada contra a artista. “Nunca alimentei sentimento ruim contra ela, muito pelo contrário. Mas é isso, não temos muita intimidade, não somos amigas”, afirmou.

Já Anitta foi mais enfática: Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares, que elas são melhores amigas, não. Conheço a Bruna, mas não somos amigas. Ela foi no meu trio porque o meu assessor de imprensa é um grande amigo dela, e então eles estavam curtindo o Carnaval”, escreveu a cantora em sua conta no Instagram.

Questionada de forma mais direta se haveria algum mal estar caso encontrasse com a artista em algum evento ou se pararia de dançar se uma música de Anitta começasse a tocar, Marquezine foi diplomática: “Acontece muito neste meio de encontrarmos as pessoas por causa de trabalho, e eu admiro o trabalho dela. E também sempre dancei as músicas dela”.

Bruna e de Anitta tiveram os nomes envolvidos em uma sequência de fofocas por conta da aparição da cantora junto com o jogador e ex-affair de Marquezine, Neymar Jr., durante do Carnaval do Rio de Janeiro.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA