Bombeiro que atuou no resgate de Marília Mendonça desabafa: 'Não vai sair da cabeça'

Profissional iria ao show da cantora e diz que custou a acreditar que se tratava da artista

O Liberal

Um dos integrantes da equipe do Corpo de Bombeiros acionada para fazer o resgate das vítimas do acidente com o bimotor PT-ONJ, que levava a cantora Marília Mendonça para um show em Caratinga (MG), na última sexta-feira (5), relatou os momentos de surpresa e consternação vividos durante a operação de retirada dos corpos dos destroços da aeronave. Em entrevista ao portal G1, John Leno, declarou que era um grande fã da artista e que, naquele mesmo dia havia se programado para assistir à apresentação que ela faria na cidade.

VEJA MAIS

image Marília Mendonça será relembrada em missa no Santuário de Fátima nesta sexta-feira (12)
Produtoras de shows se reuniram para um momento de oração pela cantora sertaneja que morreu na semana passada

image Marília Mendonça e tio não terão missa de sétimo dia
O rito católico não condiz com a crença da cantora e de Abiceli fIlho, que eram evangélicos

 militar relatou que só soube que se tratava da aeronave que trazia a cantora já no meio do caminho para o local do acidente, e, mesmo assim, não quis acreditar no pior. No momento em que a equipe confirmou que realmente Marília Mendonça estava entre as vítimas, "a ficha ainda demorou a cair", contou. “Eu queria acreditar que não era ela, que podia ser alguém parecido. Eu estava no meio da cachoeira para poder receber os corpos e levar para a parte mais seca. Quando olhei e vi que era o rosto dela, pensei: ‘agora não tem como falar que não é ela’”.

John Leno e a esposa haviam se programado para ir ao show que aconteceria na noite da fatídica sexta-feira, 5 de novembro. “Quando a gente ficou sabendo que viria outro [show] aqui [em Caratinga], minha esposa ficou louca. Eu até chamei um militar, que inclusive foi o primeiro a entrar na aeronave, para ele e a esposa dele irem com a gente”, contou. 

Fã das músicas de Marília Mendonça, que costumava ouvir todos os dias, ele confessou que a cena que mais o marcou foi quando pegou o corpo da cantora em seus braços e sentiu o seu perfume. “Eu até comentei com minha esposa que na hora que eu a peguei eu senti um perfume bom que não vai sair da minha cabeça. Eu poderia ir ao show, tirar uma foto com ela e sentir o mesmo perfume, mas sentir ali, daquela forma, é uma situação que provavelmente não vai sair da cabeça”, lamentou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA