BBB 22: Vinicius finge ser pobre para ‘ganhar marketing’ no programa, alfineta influencer

Verolayne afirmou que o brother estudou somente em escolas particulares e desmente venda de botijão de gás para ir ao show de Anitta

O Liberal
fonte

A história narrada pelo cearense Vinícius, participante do ‘BBB 22’, sobre ser um ‘blogueiro pobre’ e, também, de ter vendido o botijão de gás para comprar ingresso de show da cantora Anitta, tem sido questionada nas redes sociais pela influenciadora Verolayne, natural de Maceió (AL). Sem papas na língua, ela utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (19), para dizer que tem recebido relatos de pessoas do Cariri, região de origem do brother, que desmentem os fatos contados por ele no reality.

VEJA MAIS

image Jessilane, do ‘BBB 22’, revela que vai votar em Vinicius: ‘Está me atrapalhando a jogar’
A professora revelou sua estratégia durante conversa com Brunna Gonçalves, Lucas e Paulo André Camilo na área externa da casa

image Vinicius Crato, do BBB 22, é cearense e foi anunciado como participante do reality
Vinícius Crato é bacharel em Direito e integra o Time Pipoca do programa

image BBB 22: Matar barata com o pé descalço, igual Naiara Azevedo, pode ser perigoso?
A cantora sertaneja surpreendeu os internautas ao esmagar o inseto com o pé na madrugada de terça-feira (18)

Nos Stories, Verolayne primeiro diz que não vai expor o que sabe. Mas, em seguida volta atrás e afirma que vai “dar uma chance” a ele, referindo-se a Vinicius em tom de deboche. E então dispara: “Eu recebi alguns relatos assim: ‘ele não era pobre. Ele foi criado por um avô, sei lá, que tinha dinheiro. Estudou só em escola particular. Nas melhores escolas. Inclusive, estudava comigo e ele não era bolsista. Ele pagava R$ 2 mil de mensalidade. Uma escola chamada Pequeno Príncipe. Inclusive, uma das mais caras do Cariri”.

Assista ao vídeo:

A influencer prossegue com o relato contando que, quando atingiu a maioridade, Vinícius teria perdido o avô, que seria o seu provedor e responsável financeiro. Diante disso, ele teve que voltar para a casa dos pais. “ [Lá] realmente não tem boas condições. Mas ele sempre teve tudo. Dizem que essa história de botijão de gás é mentira. É marketing pra ficar bem na fita”, finaliza.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA