Vídeo íntimo de Natália, do BBB 22: polícia identifica suspeito de vazamento na rede

A participante teve o vídeo íntimo vazado propositalmente depois que entrou no reality. Suspeito é um homem de 39 anos, ex-namorado da sister

O Liberal

A participante do BBB 22, Natália Deodato, teve o vídeo íntimo vazado após ser anunciada no reality. Depois da grande repercussão, a família da sister acionou a polícia para investigar o caso e punir o culpado, já que compartilhar cenas íntimas sem o consentimento das pessoas que aparecem nas imagens é crime previsto no art. 218-C da  lei 13.718/18. O acusado é um homem de 39 anos, ex-namorado de Natália.

VEJA MAIS

image Vídeo íntimo vazado na web: veja o que fazer; crime afetou neta da Gretchen e Natália do BBB 22
A equipe da sister se pronunciou sobre o caso e pediu ajuda para identificar quem expôs as imagens

image Ex namorado de Natália, do BBB 22, recebe ameaças após vazar vídeo íntimo; ele nega atitude
O suspeito já teria ameaçado mostrar as imagens há cerca de dois anos

O vídeo passou a ser compartilhado cerca de dois dias depois que Natália entrou na casa, na última segunda-feira (17). Mãe da sister, Daniela Rocha contou à Polícia que recebeu o vídeo íntimo da filha em um grupo de WhatsApp, que teria sido criado pelo acusado do crime. Desde então, as investigações iniciaram e a Polícia Civil de Minas Gerais já teria como principal suspeito o ex namorado de Natália. 


O que a polícia disse sobre as investigações do suspeito de vazar vídeo íntimo de Natália?

A Polícia Civil de Minas Gerais declarou que as investigações continuam. O suspeito de vazar o vídeo íntimo de Natália vai ter que prestar mais esclarecimentos sobre a situação. As datas das audiências não foram informadas.


O que a mãe de Natália falou sobre o vídeo íntimo da filha?

Daniela Rocha contou, durante entrevista, que fez questão de registrar um boletim de ocorrência para denunciar o suspeito. Ela ainda revelou que, além do vídeo, recebeu algumas montagens enviadas pelo homem de 39 anos. 


Entenda o caso

Após entrar no BBB 22, Natália Deodato teve um vídeo íntimo exposto onde aparece praticando sexo oral em um homem. A equipe da participante chegou a se pronunciar sobre o caso e pediu ajuda nas redes sociais para que a pessoa que fez o vazamento fosse identificada. Também comentaram sobre a repercussão:

"Já temos conhecimento do vídeo que está circulando! Tomaremos as providências cabíveis!", escreveu a equipe.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA