Saiba quem são os ex-participantes do BBB que já morreram
O falecimento mais recente foi em 2021; Três são de uma única edição, saiba qual
Em 21 edições, mais de 300 participantes já passaram pelo Big Brother Brasil (BBB). Entre polêmicas, e expulsões, carreiras na televisão e diversas histórias de superação, também ocorrem alguns falecimentos. Foram quatro ex-BBBs que já morreram, sendo três da 9ª edição, o BBB 9.
VEJA MAIS
Josy Oliveira, do BBB9
A mineira Josiane Oliveira, participante do BBB9, morreu aos 43 anos, no dia 4 de setembro de 2021. Ela foi vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) em São Paulo. Durante uma cirurgia realizada para tratar um aneurisma descoberto em 2020, ela teve complicações e não resistiu. No BBB9, ela foi a 6ª eliminada.
Norberto Carias dos Santos, o Vô Nonô, do BBB9
Outro Ex-BBB que já nos deixou foi o Nonô, também participante da 9ª edição do reality. Após uma batalha contra o câncer, ele faleceu aos 72 anos, em julho de 2017. Na edição, foi o segundo eliminado.
VEJA MAIS
André Almeida, o Cowboy, do BBB9
O também participante da nona edição, teve uma morte trágica. Em junho de 2011, aos 37 anos, foi vítima de uma assassinato no sítio onde morava, no interior de São Paulo. O crime segue sem solução até hoje. Ele entrou no reality através da Casa de Vidro, ao lado de Maíra Cardi. Na sua edição, ele foi o 1º eliminado.
Edílson Buba, do BBB4
Em 2006, aos 34 anos, o curitibano Buba, do BBB4, foi vítima de um câncer no abdome. Após o reality, o ex-BBB posou nu para uma revista e fazia trabalho social. Na sua edição, foi o 6ª eliminado.
(Estagiária Karoline Caldeira, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA