Resumo BBB: Eliminação, paredão falso e manipulação marcam a noite de domingo (03/04)
O dia foi marcado pela formação do paredão falso e pela eliminação de Eslovênia
A Rede Globo exibiu na noite de ontem, domingo (03/04), um dia cheio de tensões após a eliminação da berlinda surpresa de domingo do BBB 22. O dia também foi marcado pela formação do famoso paredão falso e a dinâmica de manipulação que o escolhido do público terá direito. Veja o que aconteceu.
VEJA MAIS
Eslovênia é a 11ª eliminada do BBB 22
Sem muita novidade para o público, Eslovênia foi a nova eliminada da casa do BBB 22 após encarar um paredão com os amigos Douglas Silva e Paulo André. A miss foi indicada pelo líder Gustavo durante a formação surpresa de sexta-feira e saiu com 80,74% dos votos. Natural de Pernambuco, Eslovênia entrou na casa e foi apontada como uma das mais queridas pelos participantes, mas sua jornada no jogo não agradou os internautas, que ansiavam pela ida da sister para a berlinda. No BBB, ela viveu um romance com Lucas, o penúltimo eliminado, foi uma das integrantes do quarto Lollipop e acabou ficando conhecida como a dona da “Maldição da Eslô”, já que oito dos confinados eliminados sentaram ao seu lado na noite de despedida do jogo.
Paulo André é o novo líder da semana
A noite de domingo também foi marcada pela prova do líder e mais uma formação de paredão. Na dinâmica, os brothers "brincaram" de uma espécie de jogo de tabuleiro e andaram com seus respectivos avatares pelas casas de acordo com as bolas do sorteio, que eram: bolinha amarela não andava, branca andava uma casa e vermelha duas casas. Em uma disputa final entre Arthur Aguiar, Gustavo e Paulo André, o atleta se consagrou mais sortudo e ganhou a liderança da semana, além de R$ 100 mil em dinheiro.
Paulo André indica Linna ao paredão e cantora dá contragolpe em Gustavo
Em um clima cheio de tensão, Paulo André precisou pensar rapidamente na sua indicação ao paredão e acabou mandando a cantora Linna. Com direito a contragolpe, a sister colocou Gustavo na berlinda. Após as indicações, os confinados, tirando o líder, voltaram para a dinâmica da prova e realizaram um sorteio valendo mais R$ 100 mil e uma indicação ao paredão. Jessilane foi a sortuda da vez e indicou Arthur Aguiar. A votação da casa ficou empatada entre Pedro Scooby e Eliezer, mas no desempate, Paulo André acabou mandando o designer para a berlinda. Confira os votos.
- Natália votou em Pedro Scooby
- Eliezer votou em Pedro Scooby
- Gustavo votou em Eliezer
- Douglas Silva votou em Eliezer
- Jessilane votou em Pedro Scooby
- Linn da Quebrada votou em Pedro Scooby
- Pedro Scooby votou em Eliezer
- Arthur Aguiar votou em Eliezer.
Paredão falso
O famoso paredão falso anunciado por Boninho nas redes sociais tem Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada. A eliminação acontece na terça-feira e o escolhido pelo público irá direto para um quarto secreto onde terá direito a manipular os brothers com o poder de cortar a água da casa, acordar os brothers a qualquer hora, colocar todo mundo na Xepa e trancar todos no jardim ou dentro da casa.
Choro e item da sorte
Após a dinâmica de domingo, Jessilane se revoltou com a nova formação da Xepa, criticando a postura do líder Paulo André. "Eles ainda fazem exatamente isso. Ganham, botam todos eles no VIP e olham para a nossa cara. Mais uma vez parece que somos as pessoas mais fracas. E parece que a gente só está aqui...", disse ela visivelmente abalada. Natália completou afirmando que parecia que o grupo das Comadres estava ali apenas para preencher a tabela. Mais tarde, a professora de biologia chorou ao lado de Douglas Silva e comentou que não gostava de se sentir como se fosse uma das mais fracas do jogo.
Se por um lado do grupo teve choro, do outro teve comemoração. Animado com a vitória na prova do líder, Paulo André revelou que usou um presente de Jade Picon, seu affair dentro da casa, que lhe trouxe sorte. "Caraca, o bucket da Jade deu sorte. Vou ficar com esse aqui", comentou o atleta. "Tu fez a prova com ele?", indagou Arthur Aguiar. "Fiz. Depois eu joguei para o alto e fui para a piscina", contou.
Linna não consegue dormir e chora após ir para o paredão
Emparedada, Linna passou a madrugada em claro na casa do BBB e aproveitou para se reunir com Jessilane na área externa para desabafar sobre o sentimento de estar na berlinda. Vale ressaltar que a cantora e nenhum dos confinados sabem que o paredão formado na noite de domingo é falso.
"Nossa, a minha cabeça fica me sabotando. Vai para todos os lugares possíveis, pensa em todas as coisas possíveis, cenários mais positivos e menos positivos", iniciou Linna. "Tem que acreditar mesmo. A gente tem que acreditar ainda mais agora. Se a gente não acreditar mais na gente...", disse Jessi. "É só ladeira abaixo", completou a cantora. "Os meninos não vão fazer isso pela gente", lembrou a professora. "Exatamente".
(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão da coordenadora de OLiberal.com, Heloá Canali)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA