CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Resumo BBB 25 (26/01): Big Fone anulado, alívio de irmãos e reorganização de estratégias

Participantes foram obrigados a traçar novas rotas para a definição da berlinda, neste domingo (26/01)

O Liberal
fonte

A madrugada de domingo (26/01) foi de muita emoção para os participantes e para o público do BBB 25. Após Maike atender o primeiro Big Fone da temporada, comemorar a imunidade com o amigo Gabriel e emparedar Diego e Daniele Hypolito, Tadeu Schmidt surpreendeu a casa ao anunciar que o Big Fone estava anulado.

Por causa da mudança, os brothers e sisters foram obrigados a reorganizar as estratégias para a Formação de Paredão da noite deste domingo (26/01). Os Anjos Diego e Daniele Hypolito haviam sido indicados para a berlinda por Maike, e se emocionaram ao descobrir que estavam livres. Aline, que está Na Mira do Líder junto com Vinícius, aconselhou o ginasta a não comemorar cedo demais.

O cancelamento do Big Fone ocorreu porque Maike desrespeitou a regra do Monstro de não largar a boneca Maria Eugênia, enquanto estivesse cumprindo o castigo. Diego e Daniele Hypolito se emocionaram logo após o anúncio.

"Mudou tudo para mim sobre amanhã, sobre umas coisas. Deus tem falado o tempo todo com a gente, Daniele. Por pessoas, por ações, por aquilo que a gente faz, por aquilo que a gente é. Não vamos mudar em nada, em nem um dedo daquilo que já somos", comentou Diego.

O Big Fone no BBB 25 tocará novamente neste domingo (26), ao vivo, logo na abertura do programa.

Reação dos participantes

Maike conversou com colegas de confinamento sobre a anulação. O brother relembrou o momento em que correu até o Big Fone em papo com sua dupla, Gabriel. "Na hora, eu só acordei. E eu ainda achei que tinha levado ela", comentou o nadador, se referindo à boneca Maria Eugênia.

Os dois participantes também perderam 500 estalecas, Maike ainda falou sobre a punição. "Menos mal que não foi para a casa toda, velho, se não a gente ia se ferrar".

Diego comemorou a decisão que o livrou do Paredão junto com a irmã e declarou: "Eu não posso dizer que não passei pelo Paredão". No entanto, o ginasta recebeu um alerta de Aline. "Calma, deixe de ficar cantando vitória antes da hora que está todo mundo com o chicote na reta e você fica ai comemorando demais. Comemore a sua vitória de hoje, não fale do Paredão não", aconselha Aline.

De olho no Paredão

Os anjos da semana Diego e Daniele Hypolito revelaram que desejam imunizar Aline e Vinícius, que estão Na Mira do Líder como alvos de Diogo Almeida e Vilma. Em papo com a policial militar e Guilherme, Diego explicou a intenção da dupla.

"Eu tinha falado para você (Guilherme) que eu iria te dar a questão do Anjo, mas, possivelmente, eu quero dar para Aline e Vinícius, porque estão em mais risco", confirmou Diego.

Maike fala sobre anulação do Big Fone com Diogo Almeida: 'Talvez seja melhor'

Maike conversou com Diogo Almeida sobre a anulação do Big Fone e opinou. "Não mudou nada e talvez seja melhor", declarou. O Líder da semana contou ter parabenizado Diego Hypolito após o anúncio da decisão e declarou que o ginasta não é sua opção de voto.

Em seguida, o nadador afirmou que deveria ter indicado Aline e Vinícius para ajudar o aliado na formação do Paredão. "Seria mais fácil para você".

As duplas conversaram sobre o jogo no Quarto Fantástico. Diogo Almeida, Maike, Gabriel, João Pedro, João Gabriel, Edilberto e Raissa avaliaram a possibilidade de Diego e Daniele Hypolito serem a dupla mais votada pela casa neste Paredão.

Para João Gabriel, se os ginastas forem ao Paredão pela casa, Maike e Gabriel poderiam ser puxados pelos irmãos em um possível Contragolpe. No entanto, vale destacar que, na dinâmica desta semana, apenas a dupla emparedada pelo Big Fone terá direito ao Contragolpe.

Líderes têm papo sobre alvos

Os líderes da semana Diogo e Vilma voltaram a conversar sobre Aline e Vinícius, dupla que está Na Mira do Líder. Sozinhos no Apê do Líder, o ator afirmou que confia na policial militar, mas destacou suas ressalvas com o promotor de eventos.

Além disso, o participante do grupo Camarote também ponderou sobre uma possível resistência do baiano: "Ele se incomoda e não age de uma maneira sincera comigo". "Eu posso confiar na Aline. Ela me passa verdade, mas o Vinícius varia. Na festa em que ele era Líder, ele estava extremamente daquele jeito que te falei, controlando as coisas", comentou o ator.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA