Pyong aperta bunda de Flayslane, apalpou Ivy, se esfregou em Gizele e tentou beijar Marcela
Caso considerado assédio do participante, que era o "queridinho" do público, gerou revolta na internet
O Big Brother Brasil 20 para ter se transformado em um programa para discutir o machismo social. Mais uma acusação de assédio e machismo parece ter manchado a imagem de um dos participantes do programa. Após a acusação contra o ginasta e participante eliminado Petrix Barbosa, agora foi Pyong que está sendo acusado de assédio. O participante homem que era o queridinho do público apertou a bunda de Flayslane enquanto os dois dançava, apalpou a coxa de Ivy, esfregou partes íntimas em Gizele e tentou beijar Marcela na festa "Guerra e Paz" da madrugada de sábado para domingo.
ASSÉDIO É ASSÉDIO!!! não passem pano pra isso. a máscara demorou pra cair, mas caiu! macho não presta mesmo, não adianta. #ForaPyong #BBB20 pic.twitter.com/JNETFdFs2M
— bella with an a📚 (@delenacry) February 9, 2020
Pyong tenta beijar Marcela, mas a médica diz não. "Amanhã a gente vai conversar", avisou a sister na tentativa de beijo, e mandando-o ir dançar. Logo em seguida, Pyong volta a insistir agarrando-a Marcela por trás. "Pyong! Para! Tá doido? O que é isso?", repreendeu. O ilusionista fez cara de triste e tenta beijá-la novamente, sem sucesso. Em seguida, Pyong vai dançar com Flay com direito a mão boba no bumbum da moça que se afasta em seguida.
a maior decepção do brasil esse ano foi o pyong, espero que depois dele os brasileiros nunca mais confiem em macho e principalmente quando for bolsominion #forapyong #bbb20 pic.twitter.com/X2ZMkPOb4S
— Esther 🏹The Man🌴 (@nevereallylover) February 9, 2020
O comportamento de Pyong chocou o público que assistia e o nome do brother virou o assunto mais comentado do Brasil no Twitter. O público pede agora a expulsão de Pyong. Nas redes sociais, o youtuber e digital influencer Felipe Neto escreveu que “máscaras caem”. Antes disso, Neto já tinha dito que conhecia (sem citar nomes) comportamentos de alguns participantes youtubers que seriam "caso de polícia".
Tá feio Pyong, tá feio! TÁ RIDÍCULO.
— Nara 🕊 (@naratb_) February 9, 2020
Marcela repreendendo ele mais uma vez.#BBB20 pic.twitter.com/ccuaLAcNeZ
A repulsa do público por Pyong pode ter superado a repulsa por Hadson, Prior e Lucas que tiveram a reputação totalmentes desgastada pela estratégia de tentar seduzir mulheres comprometidas para "queimarem" as participantes para o público. Em um levante feminino, os três participantes ficaram isolados na casa.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA