Puxadinho BBB 24: conheça os homens que concorrem a quatro vagas no Big Brother Brasil

Primeiro escolhido já entrará ao vivo, durante a estreian do programa, que será nesta segunda-feira (8)

Bruna Dias
fonte

Ao vivo no Fantástico, Tadeu Schmidt abriu mais uma votação para o BBB 24, neste domingo (07). Com 13 participantes, sendo sete homens, o apresentador liberou para o público a escolha de um brother.

O escolhido vai entrar ao vivo na estreia do programa nesta segunda-feira (08), com imunidade no primeiro paredão.

VEJA MAIS

image Puxadinho BBB 24: conheça as mulheres que concorrem a quatro vagas no Big Brother Brasil
Primeira escolhida já entra ao vivo na estreia do programa.

Os outros que não forem escolhidas, participam de uma nova dinâmica, que vai escolher três homens para virarem brothers. A dinâmica será entre os participantes.

A votação também estreia um novo sistema. Com duas opções, o público poderá escolher entre “Voto Único” e “Voto da Torcida”. 

Conheça os concorrentes:

- Caio

O baiano tem 29 anos e mora em Salvador. Já trabalhou como modelo e tem dezenas de foto sem camisa nas redes sociais, mas, na intimidade, é bem diferente da imagem que as pessoas costumam ter antes de conhecê-lo: “Não sou esse hétero top, esquece”.

Para o baiano, candidato a uma vaga no programa, o BBB é sua grande chance de ganhar dinheiro e mudar de vida: “Sempre quis entrar pelo prêmio. Quero ganhar, não quero entrar no programa para ser mais um blogueiro”, avisa.

- Davi

Aos 21 anos, o morador de Salvador, se inscreveu para o BBB 24 com um objetivo muito claro. O baiano, que trabalha como motorista de aplicativo, não procura fama, nem publicidade: ele sonha em estabilizar a vida financeira de sua família e pagar à vista uma faculdade de Medicina.

“Quero entrar no BBB para ser doutor e dar orgulho para a minha mãe, porque ela merece. Sonhar é de graça”, diz o motorista de aplicativos, que se inscreveu pela primeira vez para o reality.

- Jorge Mateus

O dentista de 31 anos, natural de Recife, é um dos candidatos que disputa uma vaga no BBB 24, em busca do prêmio milionário do reality. Fez faculdade de Odontologia por influência do pai, que é militar e também tinha o desejo que o filho servisse o Exército. Hoje trabalha com endodontia, mas não está satisfeito com a profissão.

Seu objetivo é, principalmente, o prêmio, pois acredita que o dinheiro vai ajudá-lo a ter independência financeira. “Todo mês sou expulso de casa. Se até minha família quer me botar no Paredão, imagina quem não é dela. Se eu ganhar a primeira coisa que vou fazer é comprar um apartamento!”, conta.

- Juninho

O motoboy e mototaxista carioca, de 41 anos, se chama Antônio Carlos mas, é conhecido pelo apelido de Juninho. Morador da região central do Rio de Janeiro, começou a trabalhar muito jovem como office boy, mas também já foi arquivista e, depois de formado, contador.

Ao longo da vida também já trabalhou em outras atividades, como vendedor de picolé e lingerie. Candidato a entrar no BBB, ele espera que o dinheiro possa mudar sua vida.

- Lucas Henrique

O carioca de 29 anos, é professor de Educação Física, especialista em Relações Étnico-raciais e mestrando em Educação. Ele escolheu o curso da faculdade para poder dar aulas de capoeira, que pratica desde os 9 anos. Há

Agora, quer entrar no BBB e ganhar o prêmio para mudar sua vida e servir ainda mais de inspiração para os jovens que têm histórias parecidas com a sua.

instagram=C10fDAZtfPr]

- Michael

Professor de Geografia e estudante de Medicina Veterinária, o mineiro, de 33 anos, espera se tornar também participante do Big Brother Brasil. Ele é um dos candidatos a uma das vagas na casa mais vigiada do Brasil.

 

Morador de Belo Horizonte (MG), Michel conta que é muito fã do programa e se inscreveu para 11 edições do reality. Caso consiga entrar e vencer o programa, o professor já tem destino certo para a bolada: comprar uma casa, se casar com o namorado, Renato, e aposentar o pai, que trabalha como motorista de caminhão aos 77 anos.

 

instagram=C10fTWatSds]

- Plínio

Nascido no subúrbio de Salvador, é designer de joias, de 30 anos, se formou em Administração e já trabalhou em shopping, escola e vendeu café. Sua vida mudou radicalmente quando comprou um lote de esmeraldas no garimpo e vendeu para joalherias. Dono de uma joalheria há oito anos, já fez peças para Viola Davis e Angela Basset.

 

O baiano quer conquistar o prêmio para ficar rico e ajudar a família. Aventureiro, Plínio entrará na casa com a intenção de fazer aliados, mas acredita que pode fazer amigos: “Sou inteligente e vou saber fazer a leitura do jogo”.

 

instagram=C10fdmbN1Wc]

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA