Paula Freitas, do BBB 23: quem é a paraense escolhida na Casa de Vidro

A jovem é do município de Jacundá e sonha em entrar no reality para ajudar a reconstruir a vida da família

Juliana Maia
fonte

A participante Paula Freitas, paraense de Jacundá, foi a escolhida pelo público para entrar no BBB 23. Além dela, o paulista Gabriel também vai integrar o reality. Eles foram selecionados pela Casa de Vidro.

• SIGA: veja quem são os participantes do BBB 23

VEJA MAIS

image BBB 23: Paraense de Jacundá entra na Casa de Vidro e disputa preferência do público; confira
Paula é estudante de biomedicina e tem 28 anos

image BBB 23 terá casa de vidro antes do início do reality, diz Ana Maria Braga
O spoiler foi dado em primeira mão pela apresentadora Ana Maria Braga, que ainda contou que a atração terá uma função determinante no time final de moradores

image Wanessa Camargo nega participação no BBB 23: 'Esse ano não vai acontecer'
A cantora resolveu se pronunciar, na madrugada de quinta-feira (08), para negar qualquer participação no reality após ter seu nome dado como confirmado

Quem é Paula Freitas?

A paraense de 28 anos é formada em Biomedicina e é moradora da cidade de Jacundá, no Pará. Essa foi a segunda vez que Paula tentou uma vaga no BBB. Em entrevista ao Gshow, a biomédica disse que, em uma conversa com Deus, soube que conseguiria alcançar o tão sonhado objetivo até 2024, o que a deixou mais otimista na hora de realizar a inscrição.

image Casa de Vidro do BBB 23: onde fica Jacundá, no Pará? Conheça a cidade onde mora Paula Freitas
Paraense que nasceu em Jacundá tem 28 anos, é biomédica e funcionária pública municipal

Trajetória

A vida da paraense teve muitos altos e baixos. Na infância, Paula diz que sempre teve de tudo, desde estudar em escolas particulares a ter os celulares que eram lançamento. Foi na adolescência que ela precisou enfrentar a fase difícil ao lado da mãe, quando o pai acumulou dívidas e a família perdeu todo o dinheiro que tinham.

"Chegou um momento em que a gente perdeu tudo por causa do meu pai. Faltou comida na mesa. Foi crescendo um monte de dívidas surreais e a vida mudou."

 

Paula saiu de casa para estudar Biomedicina em Goiânia. Ao concluir a graduação, a paraense retornou a Jacundá e conseguiu um emprego em sua área de formação. Trabalhando como funcionária pública há oito anos, a jovem diz que o emprego ajudou a mudar a qualidade de vida da família.

“Comecei a pagar a faculdade do meu irmão; ele começou a trabalhar. Eu e ele viramos o pai e a mãe. E, hoje, quem sustenta minha mãe sou eu”, explicou ao Gshow.

Sonho em entrar no BBB

Com as brigas constantes dentro de casa entre os pais, a paraense buscou a igreja como refúgio, porque, segundo ela, era o lugar onde encontrava paz e que a ajudou a perdoar as falhas do pai. 

O desejo de entrar na casa mais vigiada do Brasil sempre fez parte da vida de Paula, o que a fez se afastar de algumas pessoas que não apoiavam sua decisão. Para seguir com o sonho, a biomédica precisou se afastar da igreja e de outras pessoas do seu círculo social e, após isso, decidiu focar em si, no trabalho e em seus objetivos.

Torcida 

Na apresentação, a paraense se mostrou determinada em ir até o fim e conseguir o prêmio milionário do BBB23. Paula diz que é falante, alegre e “não faz a linha certinha”. Ainda segundo ela, também é muito exigente e pode mudar de humor ao se sentir incomodada.

Nas redes sociais, muitos internautas se encantaram com o jeito sincero de Paula e desejam que ela consiga a vaga para entrar na edição deste ano. “Energia boa. Precisamos de representantes assim alegres igual o nosso povo. Torcer pra ela entrar no programa”, escreveu um.

(*Juliana Maia, estagiária sob supervisão da coordenadora de OLiberal.com, Heloá Canali e Tainá Cavalcante)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA