Participante da Casa de Vidro do BBB gera polêmica por publicações racistas; sister reage
Giovanna Leão é paulista e tem 25 anos; um vídeo onde a sister é avisada que foi 'cancelada' viralizou
A Casa de Vidro do "Big Brother Brasil 23" começou nesta terça-feira (10), antes do início do reality show, que iniciará na próxima segunda-feira (16). Manoel Vicente, Gabriel Tavares, Paula Freitas e Giovanna Leão estão confinados em um shopping no Rio de Janeiro.
VEJA MAIS
Apesar da Casa de Vidro ter começado à poucas horas, os participantes já tiveram suas vidas vasculhadas pelos espectadores. Neste contexto, diversas publicações da paulista Giovanna Leão viralizaram, com internautas afirmando que a sister foi racista.
Confira as publicações de Giovanna Leão que viralizaram
Giovanna é acusada de racismo por conhecida
Uma ex-colega de Giovanna, chamada Yasmin Medeiros, revelou em seu Instagram que a paulista teria lhe chamado de “neguinha” e que teria dito que a jovem teria inveja por conta da cor de seu órgão genital. Veja os stories:
Veja reação da sister ao saber que foi “cancelada”
Nas redes sociais, um vídeo do momento em que espectadores revelam para Giovanna que ela foi “cancelada” está viralizando. Na gravação, uma pessoa aproxima seu celular da Casa de Vidro para que a jovem leia. Ele afirma que é “a notícia que ela tá cancelada”. Após ler, a jovem faz uma careta. Veja:
(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA