Nátalia dispara em conversa com Scooby: "para de pagar de bom moço!"
Participantes de BBB tem madrugada movimentada após formação do segundo paredão.
Natália não se sentiu nada bem com a contradição de Pedro Scooby no Big Brother Brasil 22. Na madrugada desta segunda-feira, 3, a sister não poupou críticas ao brother, mesmo que ele tentasse explica o motivo de tê-la colocado no segundo paredão do programa.
VEJA MAIS
Ao mandar Natália direto ao paredão, o surfista tentou explicar o motivo do seu voto, mas que deseja e iria pedir aos seus fãs, que ela permaneça na casa. Porém, a confinada disparou: “se tu tivesse torcendo pra mim, tu não teria me puxado. Para de pagar de bom moço!"
A sister ficou profundamente magoada e a discursou rendeu, ainda no quarto.
VEJA O RESSUMO DO DIÁLOGO
S: "Cara, eu tinha que votar em alguém".
N: "A única pessoa que eu sabia que ia era a Jade"
S: "Eu não tinha motivo pra votar em ninguém"
N: "Então tá ok, cara. Mas tu votou em mim, se tu quisesse que eu tivesse sorte, tu não tinha votado. Agora não vem me desejar boa sorte"
S: "não posso desejar boa sorte então? "Você não quer que eu te deseje boa sorte?"
N: "obrigada. Agradeço de coração. Um beijo pra tu e pra tua boa sorte. Pedro, você tinha quatro opções e teve que me puxar só porque foi o último?"
S: "eu pensei em quem eu menos converso. Quem é com quem eu menos converso?"
N: "aí sou eu? Pedro, eu sempre entro na roda de vocês, sempre me abro. Eu não converso com vocês porque vocês não se abrem. Se acontecer um dia de você querer rever tudo, você vai ver o que eu falei de você. Eu entro nas brincadeiras 'na metade', mas é muito difícil"
“Eu tenho que segurar a onda dos outros, mas ninguém quer segurar a minha onda. Velho, não quero saber, está tudo bem. É um jogo e está tudo certo”.
MAIS CONVERSA
Na parte externa da casa e após tantas questões, Pedro Scooby tentou ainda explicar que por diversas vezes tentou uma aproximação de Natália, mas foi em vão.
A sister disse que realmente tem dificuldade em iniciar relações, por isso prefere se inserir aos grupos.
"Tudo bem, eu entendo. O erro foi meu. Se eu fui pelos votos da casa semana passada, o erro foi meu. Se eu fui hoje por indicação sua, o erro é meu. Eu não consegui me conectar, e isso é um bloqueio que é um problema meu", disse Natália.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA