Natália chora com saída de Maria do 'BBB 22' e revela: 'Ela falou 'Bem-feito''
A designer de unhas foi consolada pelos outros participantes.
Natália reagiu com choro diante da desclassificação de Maria, no "Big Brother Brasil 22", nesta terça-feira, 15. A atriz foi expulsa da casa por quebrar a regra do reality que proíbe agressão, pois, na noite anterior, Maria acertou um balde na cabeça de Natália durante o Jogo da Discórdia.
VEJA MAIS
Natália desabafou com Lucas na cozinha, minimizando o episódio do balde. Gustavo, novo participante que entrou pela casa de vidro, entrou na conversa dizendo: “Mas fique bem, você até falou, tentou minimizar...”. Ele concluiu que Maria atingiu a sister de propósito.
“Tanto que na hora, eu não queria que ela fosse desclassificada, tanto que quando o Tadeu (Schmidt) falou, eu disse assim: ‘Não, ela bateu, tá meio que doendo e tal, mas está tudo bem, não tem problema, acontece e eu imaginei que por ela ser pequenininha, ela não estava conseguindo", disse Maria, repetindo que estava "em choque".
“Os caras reavaliaram a imagem e viram que não devia ser só isso”, especulou o empresário. “Eu estou me sentindo mal”, disse Natália. “Não fique. Você não tem culpa nenhuma!”, respondeu o curitibano.
Antes disso, Natália contou mais detalhes do que ocorreu no momento em que Maria despejou o balde de água suja sobre ela: “Passou que foi proposital, na hora rolou uma coisa, na hora ela pegou, e eu não sei se foi no microfone ou se foi sobre o balde. Eu perguntei assim: ‘E bater o balde na cabeça pode Tadeu?’. Aí ficou em silêncio, aí eu comentei do microfone. Estava levantando e falando do microfone que molhou e tal, e ela falou: ‘Bem-feito’, não sei se o bem feito foi por causa do balde ou aquela situação do microfone”.
Natália seguiu chorando e, em outro momento, foi consolada por Jessi, Natália e Laís. Jessi abraçou a sister, que tremia e pedia para que ela tivesse calma.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA