Marvvila do BBB 23 corrige Gabriel após utilização do termo 'criado-mudo': 'Não pode ser usado mais'
Segundo Marvvila, o termo é racista e não pode ser usado mais; após a chamada de atenção, Gabriel pediu desculpas para a sister e a agradeceu
A cantora Marvvila (21) precisou corrigir o modelo Gabriel (23) após ele utilizar o termo “criado-mudo”, que, segundo a sister, é racista. A situação ocorreu nesta quarta-feira (18), terceiro dia da 23ª edição do Big Brother Brasil.
VEJA MAIS
A situação ocorreu após o brother dizer que uma toalha estava no “criado-mudo”. Após isso, a cantora chamou o jovem e disse: “Só te dar um visu, porque você não deve saber. Você falou ‘criado-mudo’, né?”, iniciou. “Então, esse termo não pode ser usado mais, porque é racista”, completou. Gabriel então pediu desculpas e agradeceu a Marvvila pela chamada de atenção.
Após a conversa, Paula, o modelo e a cantora discutiram o melhor termo para se referir ao mesmo objeto. “Mesa de cabeceira”, disse Gabriel. Veja o vídeo do momento:
Termos racistas no BBB 23
Ainda na tarde de ontem, 17 de janeiro, a personal trainer Larissa Santos afirmou estar com medo de ser cancelada após utilizar o termo "macuco" para dizer que estava cheia de sujeira. Na ocasião, os outros participantes do reality show tranquilizaram a jovem.
(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA