Gravadora de Marília Mendonça reavalia liberação do feat com Naiara Azevedo

Confinada no BBB, Naiara ainda não sabe do problema para a liberação da música '50 por cento'.

O Liberal

A polêmica em torno da música que Naiara Azevedo gravou com Marília Mendonça, morta no último dia 5 de novembro, continua rendendo. A Som Livre, gravadora responsável pelas músicas da Rainha da Sofrência, disse ao Extra que a canção "50 por cento" está passando por um novo processo de avaliação junto à família da falecida.

Naiara já havia recebido a autorização para lançar a faixa, deixou um DVD pré-gravado para ser lançado durante a permanência dela no BBB 22. O álbum traz a faixa "50 por cento". Mas o irmão dela, João Gustavo, não reagiu bem à ideia. Ele acusou Naiara de querer se promover às custas de Marília e reclamou que Naiara não pediu autorização direto à família como outros artistas estavam fazendo.

A Som Livre informou que os pedidos de autorizações para lançamentos de parcerias envolvendo seu cast são avaliados e autorizados em acordo com o escritório de cada artista. "O pedido de autorização da faixa '50 por Cento' foi recebido pela Som Livre e segue em avaliação junto ao escritório - no caso, a Workshow - e, desde ontem, também com a família da Marília, disse a gravadora, em nota.

Em dezembro, Naiara lamentou "a perda irreparável" ocorrida com a morte de Marília. Ela disse que as duas gravaram a música há mais de um ano  e que, por ela, a música já teria sido lançada, mas a liberação dependia das gravadoras. 

"Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria", declarou João Gustavo. "O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre coube a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça", acrescentou.

Em resposta, a equipe de Naiara Azevedo divulgou que desistiria de lançar a canção se essa era a vontade da família. "A equipe de Naiara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família, e entende toda a delicadeza da situação. O trâmite da gravação da música '50 por cento' foi feito por meio das duas artistas. Para o lançamento, se faz necessário uma burocracia por parte da gravadora - o que é comum com qualquer feat gravado. A autorização para participação das artistas veio somente no primeiro semestre de 2021, e a liberação de lançamento para início de 2022".

Confinada na casa do "BBB 22", Naiara Azevedo não sabe que a música com Marília Mendonça passa por problemas de liberação.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA