Eliezer acusa Arthur de manipulação em Prova do Anjo e web reage
Brother não ficou satisfeito em ficar fora da disputa e acusou o Líder para os amigos de confinamento
Inconformado por não participar da Prova do Anjo deste último sábado, 19, no Big Brother Brasil 22, Eliezer levou para os seus aliados uma questão: Arthur manipulou o sorteio dos participantes.
VEJA MAIS
Ao usar uma urna cilindra e que com um tecido em cima, na parte que coloca a mão, o Líder precisou sortear os nomes para a última disputa. Eliezer ficou de fora e não gostou nada disso.
Acompanhe:
Eli: "Vocês repararam que na hora do sorteio?"
Laís: "O Arthur tava olhando. No início tava olhando, depois ele parou".
Eli: "Quando sorteou o último nome, do D.G [Douglas], ele olhou".
Laís: "Eu não vi. Eu vi o início".
Eli: "O rosto dele tava bem em cima e ele tava olhando. Eu não sabia porque nunca sorteei nada, mas a Natália falou que dá pra ver. Ele tava vendo os nomes. Será que ele tava escolhendo?".
Laís: "Eu vi ele olhando, mas não sei se foi de propósito".
Não satisfeito com o sorteio, ele foi até o confessionário pedir a revisão de prova. Lina alertou os colegas de confinamento sobre especularem essa manipulação. "Não vamos levantar acusações que não podemos provar. Se ele tivesse a possibilidade de escolher, não iria escolher a Laís [para jogar], né?", afirmou a artista.
Porém, Eli não se deu por satisfeito e levou o assunto para mais pessoas da casa. Vale lembrar, que ele ainda recebeu o Castigo do Monstro de Lucas, o que o deixou ainda mais chateado.
Laís também levou essa questão para Gustavo, que então “acreditou” na sua parceira e usou o microfone para pedir revisão de prova.
Muitos internautas se posicionaram em relação a Eliezer e acusaram o brother de ser despeito. Inclusive, alguns vídeos do momento do sorteio já circulam pela web, incluindo imagens postadas no perfil de Arthur Aguiar. Veja:
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA