BBB 22: 'Tem que transar mesmo', diz pai de Maria após a filha fazer sexo no reality
A sister protagonizou cenas de sexo embaixo do edredom com Eliezer
Maria do Big Brother Brasil 22 sempre conta das suas experiências sexuais dentro do programa. Dentro do reality ela já beijou Linn e Eliezer, e já foi até para debaixo do edredom com o brother. Em outro momento, ela contou que já beijou a mesma mulher que seu pai e que sua família sabe da sua bissexualidade.
Carlos Câmara, pai de Maria, comentou as cenas da filha embaixo do edredom: "tem que transar mesmo". O gari e massoterapeuta falou sobre as decisões de Maria, ao programa "A Tarde é Sua", de Sonia Abrão.
VEJA MAIS
"Ela é adulta, ela sabe o que é certo e errado. Se ela transou, é porque ela estava com vontade, quem sou eu para discriminar? Eu apoio a minha filha em tudo que ela fez. Se está com vontade, tem que transar mesmo. Essa é minha opinião".
Carlos ainda comentou sobre a filha ganhar dinheiro com fotos nuas e a revelação que ela fez no BBB 22, quando eles beijaram a mesma mulher.
"Olha, eu acho bonito. Mas ela é maior de idade, paga as contas dela, não posso me meter da vida. Só tenho que apoiar no que ela faz", afirmou.
"Até hoje a gente ri disso. Foi engraçado pra caramba", finalizou Carlos.
SEXO NO BBB
Durante a madrugada desta quinta-feira, 03, Maria e Eliezer fizeram sexo dentro do quarto em que estavam outros participantes. Eles não reclamaram do ato, mas a Laís e Vinicius assistiram tudo sem falar nada.
Laís chegou inclusive a dizer, que ouvia alguns barulhos do sexo.
Após terminar de se relacionar com Maria, Eliezer deixou o cômodo e foi até o banheiro jogar a camisinha fora.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA