BBB 24: 'Jogo da Discórdia' é substituído por ‘Sincerão’; saiba como funcionará a nova dinâmica
Nova dinâmica do Big Brother Brasil 2024 substitui o clássico quadro "Jogo da Discórdia", onde todos os participantes do reality show
Os clássicos jogos da discórdia do Big Brother Brasil terão uma repaginada na edição de 2024 do reality show. Isso porque a dinâmica será substituída pelo "Sincerão", que também ocorrerá às segundas-feiras na véspera da eliminação do paredão.
No "Sincerão", participarão apenas o líder da semana, o anjo e os emparedados da semana. Comandado por Tadeu Schmidt, os 26 participantes do BBB 24 deverão usar, como já diz o nome do quadro, toda a sua sinceridade para responder às perguntas do apresentador, como, por exemplo, aliados e rivais.
VEJA MAIS
Enquanto isso, o restante dos participantes ficam na sala da casa acompanhando a dinâmica. “Sincerão é o BBB às avessas. Ele substitui o Jogo da Discórdia. Toda segunda-feira, teremos um jogo em que os protagonistas da semana — líder, anjo e indicados ao paredão — vão para o lado de fora conversar com o Tadeu Schmidt, que vai fazer perguntas ao grupo sobre os participantes e o jogo”, contou Boninho, a Renata Capucci, no podcast ‘Isso é Fantástico’.
Boninho, que é diretor-geral do BBB, explicou que a ideia é que os participantes não guardem tudo o que pensam para o “ao vivo”, como acontecia no agora extinto “Jogo da Discórdia.”
“Percebemos que eles estavam deixando para conversar tudo da semana na segunda-feira, no Jogo da Discórdia. Então, agora, ou você é um protagonista da semana, ou resolve seus problemas antes da segunda-feira chegar”, acrescentou o diretor global.
Tadeu Schmidt brinca com horário, já que o programa se estendia para além da programação devido à antiga dinâmica: “Sem dúvida a principal beneficiada é a Renata Lo Prete, porque o Jornal da Globo vai poder começar no horário. Estamos entregando tudo no horário e com carinho”.
(*Gabriel Bentes, estagiário de jornalismo, sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Felipe Saraiva)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA