BBB 23: Tina deixa o reality com 54,12% dos votos
Angolana é a terceira Pipoca eliminada e deixa a disputa pelo maior prêmio da história do reality
A terceira eliminada do Big Brother Brasil 23 é a angolana Tina. Com 54,12%, ela deixou a disputa pelo maior prêmio da história do reality nesta terça-feira (7). A premiação desta edição já está em R$ 1.750.000.
Tina foi para o Paredão com Gabriel Santana e Cezar Black. Equanto o ator recebeu 2,67%, o baiano estava na mira de 43,21% da votação.
VEJA MAIS
A modelo e analista de marketing é a terceira Pipoca eliminada. Ela nasceu em Benguela, na Angola, e por enquanto nem pensa em deixar o Brasil. Em 2012, ela foi eleita Miss Benguela em 2012, e é mãe de Raquel, de 6 anos, e Alana, de 4.
Uma das características mais destacada de Tina pelos participantes, principalmente nos Jogos da Discórdia, foi a grosseria. Os brothers afirmam que a forma direta da modelo se comunicar soa ríspida para muitos.
Bastante competitiva, Tina não guardava para si as suas opiniões e sempre se posicionava de forma assertiva, sem deixar que ninguém passasse por cima dela.
Reviravolta
Tina recebeu o voto do líder Gustavo, mas também foi a primeira sister a atender o Big Fone desta edição. Na ocasião, ela colocou Domitila e Gabriel Santana no Paredão. A Miss Alemanha deixou a disputa por receber o Poder Curinga da paraense Paula.
Amanda também foi escolhida por meio do contragolpe de Gabriel, mas venceu na Prova Bate-Volta e deixou de ir ao Paredão.
Tina começou o BBB 23 como dupla de MC Guimê.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA