BBB 23: Gabriel cita Karol Conká e Arthur Aguiar e afirma acreditar em segundas chances; vídeo
O participante do reality show está sendo duramente criticado dentro e fora da casa após ser repreendido por Tadeu Schmidt pelos seus comportamentos abusivos com Bruna Griphao
Participante da 23ª edição do Big Brother Brasil, o paulista Gabriel Tavares, de 24 anos, foi alvo de críticas nas redes sociais e até mesmo dentro da casa. Isso porque o apresentador do reality show, Tadeu Schmidt, chamou a atenção do brother, que se comportava de maneira abusiva com a atriz Bruna Griphao, de 23 anos, com quem se relacionou logo na primeira semana de programa.
VEJA MAIS
Nesta terça-feira (24) o modelo afirmou que analisou seus erros e afirmou que acredita em novas oportunidades, como Karol Conká e Arthur Aguiar, ex-participantes do reality show, também tiveram.
Em conversa com o apresentador Fred e o cantor MC Guimê, o paulista disse saber que o Brasil quer ver os participantes ruins fora da casa, como foi o caso de Karol Conká. Entretanto, ele relembrou que a cantora teve uma segunda chance fora da casa: “Faz quanto tempo que ela veio? Dois anos? Ela já teve outras oportunidades. Ela fez um bagulho na Globo depois, fez série, contou sobre isso”, iniciou.
Gabriel também citou o exemplo de Arthur Aguiar, que chegou até a casa “cancelado” por conta de suas atitudes fora da casa, como as inúmeras traições à então esposa Maíra Cardi, mas que teve uma segunda chance ali dentro e foi campeão da última edição.
“Ele conseguiu mudar isso com a índole dele, mostrou que ele não é uma pessoa ruim. Tanto que ele chegou onde chegou. E eu levo isso como um exemplo”, disse Gabriel sobre Arthur Aguiar.
Veja um trecho da conversa:
(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA