BBB 23: Fred Nicácio propõe eliminação de participantes brancos e gera discussão: 'Big Preto Brasil'

O médico retornou a casa após ser selecionado pelos espectadores na dinâmica da Casa do Reencontro; Nicácio falou em deixar a casa apenas com participantes pretos

Gabriel Mansur

Na última quinta-feira, 23 de março, o médico Fred Nicácio (36) retornou a casa mais vigiada do Brasil após ter sido um dos escolhidos pelo público na dinâmica da Casa do Reencontro do Big Brother Brasil 23

VEJA MAIS

image Fred Nicácio traz notícias do mundo de fora ao BBB 23; saiba o que ele disse
O médico contou tudo aos brothers que ficaram confinados

image Áudio com ofensa à Key Alves atribuído à Patricia Ramos vaza e causa climão; ouça
No áudio, a apresentadora dos programas "Bate-Papo BB" e "BBB Tá On" comenta as atitudes da sister na casa mais vigiada do país: 'Escrota'

image MC Guimê interage com fãs, fala sobre seu casamento com Lexa e sua amizade com Cara de Sapato
O cantor voltou para as redes sociais após expulsão do BBB23 e respondeu perguntas de seus seguidores; confira

O apresentador carioca retornou determinado a enfrentar diversas situações consideradas racistas que ocorreram dentro da casa, como o caso em que alega ter sido vítima de racismo religioso por parte dos ex-participantes Key Alves (23), Gustavo Cowboy (28) e Cristian (32). 

Já na Casa do Reencontro, Nicácio confrontou os participantes, e avisou que os processaria após o fim do reality show. Veja um trecho da discussão:

Nesta quinta, após a Prova do Líder, o médico retornou à casa principal junto com a personal trainer Larissa (24), e levantou novamente as questões para os brothers que ainda estavam confinados e souberam sobre diversas situações com o retorno do médico. Fred Nicácio gerou uma grande discussão entre os internautas após propor a eliminação de todos os participantes brancos da casa:

A fala do médico não foi bem recebida por algumas pessoas, como o irmão de Gustavo Cowboy, Felipe Harres, que chegou a falar em “racismo reverso” em sua conta do Instagram.

“Vamos aplaudir porque ele é negro e pode cometer racismo contra branco. Depois é em nós, brancos, que está enraizado o racismo. Vai enganar outros, mas não eu”, disse. Harres ainda completou: “E se fosse um branco dizendo isso dentro da casa, como ficaria?”, perguntou. 

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA